Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alê Silveira

Passagem de ida/volta comprada pra Coréia. Quero conhecer Japão, Hong Kong e Tailândia, posso comprar passagens oneway?

Posts Recomendados

Já comprei a minha passagem de ida e volta para Seul, vou no dia 19/04/2017 e retorno no dia 20/05/2017, no período que estarei lá gostaria de conhecer o Japão (7 dias), Hong Kong (3 dias) e Tailândia (7 dias). Já fiz o planejamento e já vi os dias e horários de passagens pela Asia. Estou com dúvidas se posso comprar apenas a passagem de ida para o Japão e a volta para Hong Kong, depois para Tailândia e só depois voltar para a Coréia. Sabe se tem alguma restrição em algum desses países? Alguém já fez algo parecido na Asia? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao chegar na imigração do Japão, Hong Kong, Tailândia, etc, você tem que apresentar uma passagem comprada e marcada indo embora de lá, não interessa para onde seja a passagem, desde que seja uma passagem indo embora de lá.

 

Tenha estas passagens indo embora do Japão, Hong Kong, etc em mãos quando for embarcar, mesmo que sejam passagens de uma companhia diferente, pois muitas vezes as companhias aéreas podem impedir você de embarcar caso não tenha uma passagem saindo do país de destino.

 

Eu só recomendaria você se informar a respeito de múltiplas entradas na Coreia, alguns países, como a China e Japão por exemplo, exigem um visto especial e um pouco mais chato de tirar para quem for fazer múltiplas entradas, ou seja, entrar no país, sair e voltar alguns depois.

 

Eu não tenho a menor ideia se a Coreia tem alguma restrição quanto a isto, eu recomendaria entrar em contato com o Consulado Coreano e tentar obter esta informação caso ninguém saiba responder de bate-pronto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendo sobre esse assunto, mas gostaria de deixar uma dica, em Hong Kong NÃO deixe de ir a Macau, é um pecado não é lá estando em Hong Kong. Macau foi colonizado por portugueses, parece Lisboa, é um 'pais autonomo' da China como Hong Kong

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×