Postado Fevereiro 1, 2017 9 anos Membros E aí galera! Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo!
Postado Fevereiro 1, 2017 9 anos Membros Opa. João, estoi querendo fazer a travessia tbm. Mas sem companhia complica. Passa mais informações!!! [PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION][PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION]
Postado Fevereiro 19, 2017 9 anos Membros Oi joaopcs! Chego em SLZ dia 19/06. Estou interessada em colar nesse trekking dos Lençóis. Em que datas vc pretende fazer? Já estimou os custos? Vamos nos falando! Abs, Kiki
Postado Fevereiro 28, 2017 9 anos Membros Ola João, só queres fazer quatro dias, pensas em fazer menos dias? Já tem guia? Tenho interesse em fazer a travessia
Postado Março 15, 2017 9 anos Membros Fala Joaopcs, Cara, estou de férias marcadas a partir de 12jun e já pensei em partir pra lá dia 13. Queria fazer sem guia para aproveitar mais o dia (os guias sempre andam de madrugada e já vi muita gente reclamar disso) além do preço que acho "salgado" tbm. Você já tem data marcada pra travessia? Se conciliar a data fechou, to dentro!
Postado Junho 8, 2017 8 anos Membros E aí galera! Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo! Estarei pela região também. Já definiu data? Ponto de partida? Guia?
Postado Junho 9, 2017 8 anos Membros Oi gente! Eu voue star nos lencois em o final de julho e quero fazer essa travessia com , vocês acharam um bom guio? Obrigada, do Canada! )
E aí galera!
Em junho, vou fazer a travessia dos Lençóis Maranhenses. Serão 4 dias de trilha. Quem quiser colar nesse trekking seja bem vindo!