Ae Mochileiros, tô montando meu primeiro mochilão pra Europa.
Já tenho experiências traumáticas por tentar montar longos intinerários em pouco tempo, mas, mais uma vez, estou sem tempo e não quero perder a oportunidade de conhecer "tudo" (por exemplo: fds na Argentina... )
Enfim, o roteiro, a princípio, é esse:
1- Brasil - Lisboa
2- Lisboa
3- Lisboa - Sintra - Lisboa
4- Madri
5- Madri
6- Barcelona
7- Barcelona
8- Nice
9- Milão
10- Milão
11- Roma
12- Roma
13- Roma
14- Veneza
!5- Zurique
16- Amsterdã
17- Amsterdã
18- Bruxelas
19- Paris
20- Paris
21- Paris
22- Londres
23- Londres
24- Londres
25- Londres - Brasil
Ae galera, eu sei que é meio corrido, mas, de fato, essa não é uma viagem mais aprofundada... E olha que eu já melhorei muito em relação ao tempo em cada lugar! De acordo com o que já li por aqui, esse tempo em cada cidade é meio suficiente, pretendo realizar os deslocamentos no período noturno.
IMPORTANTE: Preciso saber os horários dos trens!!! Por favor que já tenha viajado pelo Eurail Global Pass...
Ae Mochileiros, tô montando meu primeiro mochilão pra Europa.
Já tenho experiências traumáticas por tentar montar longos intinerários em pouco tempo, mas, mais uma vez, estou sem tempo e não quero perder a oportunidade de conhecer "tudo" (por exemplo: fds na Argentina...
)
Enfim, o roteiro, a princípio, é esse:
1- Brasil - Lisboa
2- Lisboa
3- Lisboa - Sintra - Lisboa
4- Madri
5- Madri
6- Barcelona
7- Barcelona
8- Nice
9- Milão
10- Milão
11- Roma
12- Roma
13- Roma
14- Veneza
!5- Zurique
16- Amsterdã
17- Amsterdã
18- Bruxelas
19- Paris
20- Paris
21- Paris
22- Londres
23- Londres
24- Londres
25- Londres - Brasil
Ae galera, eu sei que é meio corrido, mas, de fato, essa não é uma viagem mais aprofundada... E olha que eu já melhorei muito em relação ao tempo em cada lugar! De acordo com o que já li por aqui, esse tempo em cada cidade é meio suficiente, pretendo realizar os deslocamentos no período noturno.
IMPORTANTE: Preciso saber os horários dos trens!!! Por favor que já tenha viajado pelo Eurail Global Pass...
Um grande abraço a todos!!!
Obrigado!
Editado por Visitante