Membros Mateus Moraes Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 (editado) Ae Mochileiros, tô montando meu primeiro mochilão pra Europa. Já tenho experiências traumáticas por tentar montar longos intinerários em pouco tempo, mas, mais uma vez, estou sem tempo e não quero perder a oportunidade de conhecer "tudo" (por exemplo: fds na Argentina... ) Enfim, o roteiro, a princípio, é esse: 1- Brasil - Lisboa 2- Lisboa 3- Lisboa - Sintra - Lisboa 4- Madri 5- Madri 6- Barcelona 7- Barcelona 8- Nice 9- Milão 10- Milão 11- Roma 12- Roma 13- Roma 14- Veneza !5- Zurique 16- Amsterdã 17- Amsterdã 18- Bruxelas 19- Paris 20- Paris 21- Paris 22- Londres 23- Londres 24- Londres 25- Londres - Brasil Ae galera, eu sei que é meio corrido, mas, de fato, essa não é uma viagem mais aprofundada... E olha que eu já melhorei muito em relação ao tempo em cada lugar! De acordo com o que já li por aqui, esse tempo em cada cidade é meio suficiente, pretendo realizar os deslocamentos no período noturno. IMPORTANTE: Preciso saber os horários dos trens!!! Por favor que já tenha viajado pelo Eurail Global Pass... Um grande abraço a todos!!! Obrigado! Editado Agosto 8, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 11, 2010 Membros de Honra Postado Março 11, 2010 Mateus Moraes, Seja bem vindo!!! Vc tem pouco tempo para visitar Paris e Londres. Só nessas cidades aconselham a ficar 4 dias cada uma. Com mais 6 dias, eu colocaria apenas mais eu colocaria Lisboa e Madri. Apesar de achar muito corrido também. A viagem de ter/ônibus deve ser bem tranqüila. Para saber qual o melhor meio de transporte vc deve ver qual se adapta mais ao seu roteiro. Sugiro que olhe europa-roteiro-perfeito-t33063.html trens-diretorio-de-links-t32685.html onibus-diretorio-de-links-t34820.html europa-diretorio-de-links-t31081.html Até... Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 11, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 11, 2010 Mateus Moraes, agora as cidades de Lisboa, Madri e Barcelona estão com pouquíssimos dias. 2 dias para Barcelona é muito pouco. Eu fiquei 4 e depois voltei, porque achei a cidade muito boa e com várias opções de saídas. Não fui a Milão, mas a maioria fala que não vale muito a pena. A não ser q vc goste de moda e tals. Eu cortaria Nice e Milão, mas gosto é de cada um. Até... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.