Ir para conteúdo

Europa 9 dias (Londres, Paris, Madri e Milão) será que dá?!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, bom dia!

 

É a primeira vez que acesso este site. Estava buscando dicas para esta viagem inusitada e conheci vocês.

 

Achei muitas dicas bem legais mas acho que minha viagem será um pouco específica demais e talvez não tenha nada ainda postado, pelo menos não encontrei.

 

Enfim em Junho, estarei em curso por 1 semana em Londres e estou planejando uma viagem com meu maridão para Europa na sequência. Nossos planos seriam ficar 3 dias em Londres, 2 em Paris, 2 Espanha e 2 Itália, será que dá? Sei que vai ser bem corrido mas nossa idéia é visitar os maiores estádios de futebol destes países. Não todos claro, porque não vai dar tempo, mas os principais pelo menos.

 

Vocês sabem onde posso encontrar dicas para este roteiro com custo de transporte, alimentação, hospedagem e ingressos para visitar os estádios? Não tenho idéia por onde começar. Qualquer coisa posso excluir um país como França por exemplo. Mas Espanha e Itália não posso deixar de levá-lo.

 

Claro que estamos planejando uma viagem de baixo custo, então, agradeço se puderem me ajudar com as grandes dicas de vcs.

 

Abraço.

Fernanda.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Fernanda

 

Se você só quiser visitar os estádios mesmo dá tempo. Mas para conhecer as cidades o tempo é muito curto, aí teria que ser no máximo 2 cidades

 

As informaçãoes mais detalhadas você vai encontrar no fórum de cada país. Dentro da parte de destinos entre na Europa e depois no país. Acho que as informações dos estádios vai ser difícil de encontrar aqui, tenta ver no site do próprio estádio.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fernanda,

 

Além das atrações principais de cada cidade, como sou fanático por futebol sempre que viajo visito os estádios de futebol das cidades, vamos lá:

 

Londres:

Emirates Stadium, estádio do Arsenal: Tive sorte de assistir a um jogo do Arsenal nesse estádio, simplesmente fantástico. O estádio é de fácil acesso de metrô, não me recordo bem qual a estação do metrô, mas garanto que saindo da estação são 10 minutos no máximo andando. Pesquise no site www.arsenal.com que você irá encontrar com facilidade. Vale muito a pena. Paguei 46 Libras pelo jogo.

 

Stamford Bridge, estádio do Chelsea: Outro estádio fantástico, fiz o Tour pelo estádio, paguei 15 Libras pela visita que valeu muito a pena. O estádio também é de fácil acesso de metrô. Não me recordo a estação, mas visite o site www.chelseafc.com que encontrará a estação certa.

 

Em Paris, apenas passei perto do estádio do Paris Saint Germain, não consegui fazer o Tour pelo estádio, mas também é fácil chegar de metrô.

 

Não conheço Milão e nem Madri.

 

Fui a Barcelona e fiz o Tour pelo estádio do Barcelona e paguei 17 EUR. Estádio muito bonito também e de fácil acesso de metrô.

 

Prepare o bolso, porque no final do Tour pelo estádio você sai exatamente na loja do clube, é quase impossível não comprar nada.

 

Boa sorte e não tire Paris do seu roteiro, porque vale muito a pena.

 

Alex Santos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...