Ir para conteúdo

Curitiba - El Calafate - TDP. -Chaltén


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

dia 15/04 Curitiba - ElCalafate

16 TDP trip Day

17 Calafate

18 Calafate

19 Chaltén

20/04 Calafate Curitiba

um dia trip day por que não vou fazer treikking e demora muito fazer de busão eu perferia 2 dias

um dia visita nas passarelas .......

um dia passeio de Barco pelos Glaciares

um dia haaaltén trip day

 

Passagem avião R$ 1357,00

Hotel ap indiv. R$ 180,00

Passeio R$ 350,00 aqui tenho dúvidas no total

Comida etc. R$ 300,00 média R$ 30,00

taxi dividido R$ 45,00

Total R$ 2 232,00

a dúvida ainda é quanto ao valor dos passeio descritos e se aceitam reais em El Calafate para câmbio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

wbaere ::cool:::'>

obrigado o problema que já tenho em US neste caso acho que lá pode ser mais vantagem.

 

Estava vendo o passeio de barco no site da Hielo só aparece o safari náutico que seria o dia inteiro, pra mim seria o idela fazer os dois passeios num dia.

 

Outra a Hielo não tem a opção do trip day para Torres Del Paine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Mauro,

 

Se vc for para Puerto Natales, de lá fazem passeio de 1 dia para TDP. Mas eu acho muito curto e corrido, vale a pena se vc puder passsar uma noite no parque. Há refugios, que são hoteis. Há um logo na entrada do parque, o refugio Las torres se não me engano.

Vc pode de repente combinar com a agencia de te levarem, fazer o passeio, mas te deixarem no hotel. No dia seguinte tem um onibus que faz o caminho TDP Puerto natales e vc volta nele.

 

Ou em El calafate tem o albergue El Glacier Libertador, que eu fiquei e recomendo muito. Eles tem varias opções de tour. De uma olhada no site deles, talvez eles tenham para TDP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Heka eu reserveri o hotel na tua dica. Quanto ao TDP perco muito dias se for de bus para P. Natales mesmo por que treikking já encerrei na minha vida ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: vou dar uma de turista trip day.

Mas se enrrolar muito eu alugo um carro em El Calafate e vou até lá na madruga e retorno a tardezinha, os passeios nos mirantes (principais) que estou meio perdido se dá para ir sózinho ou tem que pegar Guia.

 

E.T. O albergue eu reservei foi na realidade na rua libertador El Glaciar. São dois da cadeia Albergue da Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Heka bingo. Tem os passeios no site que vc colocou. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Peguei no site os dados.

Telefonei e confirmei os rotoeiros que seguem abaixo

 

Junto con la visita al glaciar Moreno, ésta es una de las excursiones más importantes dentro del Parque Nacional Los Glaciares. Este tour lacustre de todo el día, visita el frente del glaciar Upsala. Luego el barco se detiene durante dos horas en la Bahía Onelli, donde se realiza una caminata hasta el lago Onelli para ver 3 glaciares más y miles de témpanos flotando, un paraíso! El barco sigue el recorrido y llega al frente del Glaciar Spegazzini, ¿Quizás el glaciar más impactante del parque? Es el tour que más glaciares permite observar, navegando entre témpanos de impresionantes tamaños, formas y tonos de azul.

 

Nota:

Cuando barreras de tempanos en el lago u otros factores climáticos se presentan puede suceder que parte del recorrido sea modificado o cancelado.

Ultimamente han habido muchas ocasiones donde el recorrido no logra completarse, incluso no se ha podido visitar el Gl Upsala, Spegazzini o mismo desembarcar en bahia Onelli.

El operador lacustre no hace reembolsos porque propone usualmente circuitos alternativos. Por lo tanto, la contratación de este tour, NO garantiza un recorrido fijo en el brazo norte del Lago Argentino.

 

 

Horario de Salida: 7:15 hs. desde Hostel

Horario de Embarque: 8:40 hs.

Horario de Regreso a Calafate: 17:30 hs. aprox.

Precio: u$d 95.-

Entrada al Parque Nacional: No incluida

Observaciones: NO incluye comidas, recomendamos llevar viandas.

Exigencia física: baja

 

 

 

 

 

Salida regular: Lunes, Miercoles y viernes (guias bilingues).

Este es una excelente forma de conocer en el dia, el Parque Nacional Torres del Paine haciendo una serie de caminatas en los mejores puntos panorámicos del parque Nacional Torres del Paine, que en total suman unas 3 hs. Se recorren mas de 400kms de carretera en día.

 

Salida 7 hs. Desde Calafate arribando a Portería Lago Sarmiento aprox, 10:40 hs:

Destinos: Lago Sarmiento, Saltos del Río Paine, Laguna Amarga (Panorámica de las Torres, almuerzo y caminata opcional de 40 min), Lagos Nordenskjold y Pehoe, Salto Grande, Mirador de los Cuernos (Trekking guiado de 2 hs.)

(El itinerario puede ser modificado según la meteorología para mejorar la experiencia del pasajero)

Almuerzo en travesía: Tipo picnic, y merienda (Café, scones, cereales) incluidos.

Retorno: Salida del Parque Nac. 18 hs. Arribo a Calafate: 22 hs aprox.

Price: u$d 110.-

(No incluye Entrada al Parque Nacional Torres del Paine USD 30). Este tour no es operado por Patagonia Backpackers. No se podrá cancelar este tour 72 hs. antes a la hora de inicio del tour.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...