Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇU A SANTIAGO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Planejo uma trip de ônibus à Santiago do Chile partindo de Foz do Iguaçú.

Vi vários posts relatando este destino mas passando por Buenos Aires, o que não é de meu interesse.

Direto economizo mais de 700 km.

A idéia é fazer em 2 trechos, parando um dia em Santa Fé.

Alguém aí já fez isto? Quais empresas de ônibus, preços e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A maneira mais rápida de fazer este trajeto de ônibus seria você pegar um ônibus de Foz até Assunção , são 6 horas de viagem e custa uns 60 Reais.

 

Lá em Assunção você pega outro ônibus direto para Santiago, são 22 a 24 horas de estrada por uns 250 Reais se não me engano. Não lembro o nome da empresa de ônibus.

 

Para parar em Santa Fé, já poderia ficar mais complicado, acho que teria muita troca de ônibus. De Assunção tem ônibus direto até Santa Fé, mas depois, teria que provavelmente ir até Rosario, a maior cidade da região, e ver se consegue um ônibus direto a Santiago, ou se não vai precisar ir até Mendonça para dai pegar outro.

 

Mas se você tiver tempo "sobrando", quebrar esta viagem super cansativa de 24 horas em 2 ou 3 trechos menores, parando 1 ou 2 dias em Rosario, Santa Fé ou Mendonça, pode ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...