Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Ariel_Sister

Janela Marmot descolada!

Posts Recomendados

Tenho uma Twinligh da Marmot que tem aquelas janelas externas de "plástico", no último rolê a janela simplesmente descolou dá sobrecapa, me deixando com um belo problema.

Alguém tem alguma solução eficiente para o conserto?!?. vi em outros tópicos algumas dicas interessantes mas ainda não achei a ideal...

Um outro amigo está com o mesmo problema da janela descolada em uma Limelight, ele tentou cola de reparos da náutika, mas não segurou...

Se alguém souber de alguma dica eu agradeço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma rápida alternativa seria o bom e velho silvertape.

Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso contrário, aconselho a comprar esse plástico (semelhante com aqueles de revestir mesa e etc) e mandar uma boa costureira fazer o serviço.

Tinha pensado nisso também, mas será que uma costura normal não vai fragilizar muito o tecido dá barraca?

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que se usar linha similar a usa nas barracas (acredito eu que seja algo similar a uma linha de pesca, que não seja de tecido/algodão/sei la o que é linha normal, rs) fica bom sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2017 em 11:33, nardao disse:

Ariel, vc conseguiu consertar a barraca? A minha aconteceu exatamente a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉