Ir para conteúdo

Zurique - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estive pesquisando muito sobre Zurich pois pretendo passar uns 15 dias na Suíça.

Minha conclusão foi: Não há muito o que se ver, por isso, acredito que dois dias e 3 noites lá seriam o suficiente, o que vocês me dizem???

Para quem ainda irá a Berna, Genebra, Lausanne e Gimmelwald vale realmente à pena ir a Zurich ou as outras cidades tem tudo o que tem lá???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estive pesquisando muito sobre Zurich pois pretendo passar uns 15 dias na Suíça.

Minha conclusão foi: Não há muito o que se ver, por isso, acredito que dois dias e 3 noites lá seriam o suficiente, o que vocês me dizem???

Para quem ainda irá a Berna, Genebra, Lausanne e Gimmelwald vale realmente à pena ir a Zurich ou as outras cidades tem tudo o que tem lá???

Olá, como você vai passar uns 15 dias, acho muito válido ir até Zurich. Acho que três dias já são suficientes. A cidade é linda, o lago Limmat dá um charme muito especial à cidade, mas não há muitas coisas para se ver, que justifique passar mais dias.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal!

 

Consegui passagens e um hotel bacana em Zurique, a uma quadra do HB, por um preço ridículo (10 dias).

Sei que se vê a maior parte de Zurique em um dia, mas vocês acham a cidade uma localização boa pra fazer uns "bate-voltas" (nossa nem sei como coloca isso no plural :shock: )?

 

Penso em ir á Genebra, Lucerna, Berna, Interlaken, Lugano+Como (não nessa ordem).

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi,

 

A partir de Zurique, é fácil chegar (via trem) em Basileia, Lucerna e Berna (menos de uma hora de viagem, se for de trem). Interlaken demora cerca de duas horas (tendo que fazer conexão em Berna). Já Lugano e Genebra eu consideraria fora de mão, (Lugano, de 2h e meia a 2h45min; Genebra, pelo menos 3 horas e meia de viagem). Para quem preferir estabelecer uma base em Zurique, eu recomendaria fazer um bate-volta até Liechtenstein (outro país, um dos menores do mundo e que possui um dos melhores IDHs e renda per capita também), dá para ir até Sargans de trem, e depois pegar um ônibus que vai até Vaduz, a capital (ao todo, 1h e meia de viagem, aproximadamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Quero esquiar na Europa, sou iniciante. Gostaria de saber se em Zurique tem pistas inciantes e que o custo não seja absurdo.

 

Vou passar em Viena também, qual é o melhor pra esquiar, Zurique ou Viena?

 

Desde já obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos mochileiros! To embarcando 01 de Agosto pra Zurich sem roteiro definido, tenho hospedagem na casa de amigo todo os dias por lá...os passeios vamos resolver quando chegar. To em dúvida da grana, quanto vcs acham que devo gastar em 15 dias por la? Sei que Agosto eh tudo bem caro :/ mas to super economizando na hospedagem! Help?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Wagsp,

 

A dica é logo no primeiro dia ir no supermercado e fazer uma comprinha básica. Assim você pode fazer suas refeições em casa e economizará muito.

 

Dessa forma vc gastará apenas com alguns passeios (tickets), transporte e pequenas compras.

 

Para se ter idéia um combo no Burguer King custa em torno de 15 francos (+/- R$32,00).

Um bilhete de transporte por 24hs custa 12,80 francos. (R$26,00)

 

Abs,

 

Makiley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Estive pesquisando muito sobre Zurich pois pretendo passar uns 15 dias na Suíça.

Minha conclusão foi: Não há muito o que se ver, por isso, acredito que dois dias e 3 noites lá seriam o suficiente, o que vocês me dizem???

Para quem ainda irá a Berna, Genebra, Lausanne e Gimmelwald vale realmente à pena ir a Zurich ou as outras cidades tem tudo o que tem lá???

Olá, como você vai passar uns 15 dias, acho muito válido ir até Zurich. Acho que três dias já são suficientes. A cidade é linda, o lago Limmat dá um charme muito especial à cidade, mas não há muitas coisas para se ver, que justifique passar mais dias.

Abçs.

 

Que bom saber isso. Quero visitar Zurich também, mas o objetivo príncipal para mim são os Alpes. Quero fazer caminhadas lá e gozar da natureza. E quero comprar uns relógios originais para a minha família. Queria ter um modelo suiço... :D

Alguém sabe onde se pode encontrar caminhadas guiadas pelas Alpes na zona de Zurich?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...