Postado Março 6, 2008 17 anos Membros Veja se entendi, esta certa a minha pergunta? que direção fica hotel Imperador "hotel imperador" zai nali onde fica hotel imperador, "hotel Imperador" zai nali onde fica a rua chian "chian lu" zai nali que direção é a estação de trem "huoche zhan" zai nali
Postado Junho 23, 2008 17 anos Membros youxiwng Aumentando o dicionário com falar vou trabalhar bastante
Postado Junho 24, 2008 17 anos Membros youxiwngAumentando o dicionário com falar vou trabalhar bastante De fato em chines tem 1001 maneiras de expressar o mesmo dependendo da ocasiao, vou te ensinar o mais comum, "vou trabalhar bastante"---"wo yao nuli gongzuo"
Postado Novembro 7, 2008 17 anos Membros Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente. obrigado !
Postado Novembro 7, 2008 17 anos Membros Ola pessoal , estou dando uma olhada em um curso de chines de 6 meses em uma faculdade ... mais gostaria de trabalhar um turno , para pagar meus custos com comida e aluguel. Alguem sabe se e facil arumar emprego na china , e qual a media de salarios ? sou administrador de empresas formado a 2 anos , e falo ingles fluente. obrigado ! Empregos na China nao pagam bem, talvez vc consiga arranjar um em bar, eles te pagam mais ou menos R$900/m. Boa sorte!
Postado Novembro 8, 2008 17 anos Membros ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado,
Postado Novembro 9, 2008 17 anos Membros ok amigo ,mt obrigado pelas informacoes ,mais sem querer abusar , gostaria de apenas mais uma informacao. vc sabe se existe a possibilidade de um emprego na minha area ? sou formado em administracao e gostaria de crescer como administrador na china, tenho q ter algum visto de trabalho ? mt obrigado, Acho que chance rara e a China quase nao tem visto de trabalho, a politica de imigracao da China entre as mais rigorosas do mundo. Boa sorte!
Postado Agosto 27, 2009 16 anos Membros oii gostaria de asabr como fala: te quero me beija gosto muito de você sua chata
Postado Agosto 28, 2009 16 anos Membros oii gostaria de asabr como fala: te quero---(Melhor nao saber, pois chines nunca fala assim, a nao ser entre marido e mulher) me beija---"qin yi ge" gosto muito de você---"wo hen xihuan ni" sua chata---"ni ting minjin de"
Postado Dezembro 23, 2009 16 anos Membros youxiwang ... Eu jogo um jogo rpg onde a maioria dos players sao chineses ... Eu tenho QQ o msn chines e converso em ingles com muitos .. mais gostaria de aprender um pouco de chines pra nao ficar totalmente por fora. Por favor me diga o que significa : Wo ri Zhu tou E tabem gostaria de saber o que os chineses usam pra zoar seus amigos. muito obrigado abraço !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.