Postado Fevereiro 15, 2017 9 anos Membros Fala galera da trip!!! Estou com um planejamento para sair do estado do Tocantins para o Uruguai. Inicialmente montevideo, punta del leste, sujeito a alteração. Tenho duas vagas no carro. Preciso de dicas: rota, abastecimento, carta verde, câmbio etc. Forte abraços.
Postado Março 31, 2017 9 anos Membros achei interessante, estou querendo viajar em dezembro estarei de férias, se´ra o meu primeiro mochilão. me adc.11996632255
Postado Abril 3, 2017 9 anos Autor Membros Oi Fernanda. Tudo bem? O planejamento segue firme e forte. Você mora em cidade ? Vamos tentar organizar
Postado Maio 27, 2017 8 anos Membros Oi! Achei interessante... Estou disposta a preencher uma vaga dessa. Sou do Pará, se aceitar só me chamar no whatsApp 092 991310189.
Postado Outubro 4, 2017 8 anos Membros Em 15/02/2017 em 13:36, antoniomdajr disse: Fala galera da trip!!! Estou com um planejamento para sair do estado do Tocantins para o Uruguai. Inicialmente montevideo, punta del leste, sujeito a alteração. Tenho duas vagas no carro. Preciso de dicas: rota, abastecimento, carta verde, câmbio etc. Forte abraços. Carta Verde faça com a Proteges Seguros de São Borja RS. Eles tem ótimos preços.
Fala galera da trip!!!
Estou com um planejamento para sair do estado do Tocantins para o Uruguai. Inicialmente montevideo, punta del leste, sujeito a alteração. Tenho duas vagas no carro. Preciso de dicas: rota, abastecimento, carta verde, câmbio etc.
Forte abraços.