Postado Março 14, 2017 8 anos Autor Membros Oiii! Aqui tem todos os gastos https://umasulamericana.com/2016/01/29/quanto-custou-meu-mochilao-de-5-meses-pela-america-do-sul/ Lá em cima tem todos os posts que podem ser interessantes sobre a viagem. Linda tuas fotos!!!!!Mas deixa eu te perguntar.. Quantos dinheiros vocês gastaram?
Postado Março 18, 2017 8 anos Membros Muito legal as fotos. Estou fazendo um mochilão pelos mesmos países, só que no sentido inverso. Comecei pela Colômbia, e é onde estou no momento. Depois faço um relato por aqui tb.. Estou com instagram e canal no youtube sobre a viagem, os dois com nome "O Mundo é Meu Lugar"
Postado Abril 28, 2017 8 anos Membros Parabéns Li! Amei seu roteiro, estou em fase de preparação para fazer meu primeiro mochilao, então encorntrar seu relato foi muito bom. Abs Andréa
Postado Abril 28, 2017 8 anos Membros S E N S A C I O N A L Sem palavras!!! parabéns pela vigem e pelas belas fotos... que experiência de vida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.