Ir para conteúdo

Sobre Safári no Kruger National Park - África do Sul


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Patricia,

 

Muito bacana seu relato! Só faz aumentar minha vontade de ir já pra lá!

Uma dúvida: você mencionou que na sequência do Kruger faria uma viagem de 20 dias com a Nomad. Estou pesquisando e bem interessada em alguns roteiros deles e agradeceria se me passasse suas impressões..

Qual roteiro você fez? Valeu a pena?

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Patricia,

 

Muito bacana seu relato! Só faz aumentar minha vontade de ir já pra lá!

Uma dúvida: você mencionou que na sequência do Kruger faria uma viagem de 20 dias com a Nomad. Estou pesquisando e bem interessada em alguns roteiros deles e agradeceria se me passasse suas impressões..

Qual roteiro você fez? Valeu a pena?

 

Muito obrigada!

 

Olá Karen. O tour que eu fiz foi meio que um rolê por boa parte da Africa do Sul. Esse aqui: https://nomadtours.co.za/this-year/south-african-explorer-south/#camping

 

As impressões vai muito do que vc espera do tour. Eu esperava uma coisa um pouco mais aventura do que foi. Pro que esse tour foi, só valeu a pena mesmo pq eu estava sozinha, pq se tivesse com mais gente, teria valido mais a pena alugar um carro e fazer o mesmo roteiro por conta própria. Eu gastaria menos e comeria melhor. Mas isso pq esse tour foi pela Africa do Sul, acho que nos outros países isso de ir por conta própria pode ser mais complicado.

 

Esse tour tinha opcao camping e hospedagem. Optei pelo camping , mas mesmo assim algumas noites seriam em hospedagem. Os locais de camping desse tour eram quase todos muito bons. De hospedagem também. Mas a barraca era meio chatinha de montar e desmontar. Os guias dao uma ajuda nos primeiros dias, mas a ideia é que vc e a pessoa que ficar contigo na barraca desmontem sozinhos. No meu tour, a maioria ficou em quartos, entao como tinha barraca sobrando, pude ficar com uma só pra mim. Mas o tour depende muito da combinação de quem sao os guias e as pessoas do grupo. O grupo que foi comigo tinha gente de todas as idades. As pessoas muito gente boa, mas a galera muito parada. Mas mesmo a galera mais nova, até bem mais nova que eu, a maioria ficou em quarto e nao acampando e o pessoal nao era muito animado.

 

Eu sou uma pessoa hiperativa e gosto de fazer muita coisa quando estou viajando. Descansar pra mim só na hora de dormir mesmo. E achei que em alguns momentos ficamos muito tempo de bobeira, sem nada pra fazer. Se o grupo é muito legal, acho que distrai mais.

 

Mas o tour deles que eu queria mesmo ter feito era o Cape Town até Victoria Falls, mas a data nao era boa pra mim. Esse parece que atrai galera mais jovem, na versao camping ao menos. E acho que era um tour que eu teria mais dificuldade de fazer por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...