Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas - Lua de Mel no verão europeu

Postado
  • Membros

Pessoal,

Meu sonho e de minha namorada é passar a lua de mel na Europa. Gostamos mto de viajar e queremos fugir do convencional "resort no Nordeste" e até das cidades convencionais da Europa, as únicas q são obrigação serão Barcelona (tem significado pra nós) e Roma (q é a unica grande capital q ainda não conheço).

Eu já conheço as principais capitais da Europa, ela ainda não conhece nada, mas em Outubro/10 devemos ir pra Londres e Barcelona pra ela já ir "aquecendo".

Nossa lua de mel será só em Junho de 2012 mas já estamos começando a investigar os destinos.

Gostaria de saber lugares que vcs consideram bem românticos e q são meio desconhecidos do povo, para fazermos algo bem diferente e ao mesmo tempo encantador. E q esse tópico sirva tb para dicas de destinos a quem planeja uma lua de mel na Europa. Teremos 1 mês, e alguns lugares/rotas em mente:

- Barcelona

- Dublin (obrigado Ryanair)

- Rota romântica na Alemanha, de carro, imagino 1 semana pra fechar a rota, é mto? A ideia é descer de Ryanair em Frankfurt, alugar o carro e seguir até Munique, onde temos fácil acesso ao ponto abaixo...

- Viena/Praga/Budapest, 3 cidades que eu acho maravilhosas. Cesky Krumlov nao conheço, entra na categoria romântica?

- na Itália: Roma, algo do litoral (costa amalfitana? preciso de sugestões), terminando em Veneza, onde podemos pegar transporte para...

- Bled, na Eslovênia

- Algo na Istria, Croácia, de fácil acesso da Eslovênia, alguma sugestão?

- Se po$$ível, descer de avião a Dubrovnik

- Dependendo das possibilidades, seria legal tb passar em Amsterdam e interior belga, pra ir atrás de cervejas em mosteiros... alguma cidade em especial?

- são bem-vindas cidadezinhas pitorescas tipo na Suíça e interior da França, algo beeem romântico

Por favor sintam-se livres e entusiasmados em me ajudar hehe tenho 1 ano e meio, pelo menos, pra deixar tudo isso redondo! Mto obrigado a todos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá. Pretendemos passar a nossa lua-de-mel na Europa. Ja conheço algumas cidades (Lisboa, Barcelona, Roma, Capri, Turin, Pisa, Paris, Praga, Berlim), entretanto, minha noiva não conhece nenhuma.

Teremos aproximadamente 12 dias, os roteiros que a principio estou pesquisando é:

- Budapeste, Viena e Praga;

ou

- Bruxelas, Bruges e Amsterdan.

Alguma outra sugestão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.