Minha namorada e eu estaremos realizando nossa eurotrip em junho, e depois de pensar muito no roteiro, decidimos fazer da seguinte maneira:
Dia 12 - Saída de Fortaleza
Dia 13 - chegada em Londres ( à noite )
Dia 14 - Londres
Dia 15 - Londres
Dia 16 - Londres
Dia 17 - Londres - Paris ( chegada por volta de 21:00 )
Dia 18 - Paris
Dia 19 - Paris
Dia 20 - Paris
Dia 21 - Paris
Dia 22 - Paris - Amsterdam ( chegada por volta de 11:00 )
Dia 23 - Amsterdam
Dia 24 - Amsterdam - Roma ( chegada por volta de 20:00 )
Dia 25 - Roma
Dia 26 - Roma
Dia 27 - Roma
Dia 28 - Roma - Fortaleza
O que vocês acharam do roteiro?
As passagens Brasil x Europa x Brasil ainda não foram compradas, por isso há a flexibilidade em adicionar um dia a alguma cidade, de repente em Amsterdam.
No quesito hospedagem, vamos preferir os flats e apartamento do AirBnb, pois achamos que o preço está mais em conta, e acabaremos ficando mais a vontade.
Já vamos sair daqui com as hospedagens pagas, e passagens entre as cidades também. Levaremos por volta de 80 euros/dia por pessoa, para gastos com alimentação, transporte e gastos gerais.
Espero obter boas dicas, vi que tem muita gente com conhecimento e disponível a ajudar.
E ai, Mocilheiros
Minha namorada e eu estaremos realizando nossa eurotrip em junho, e depois de pensar muito no roteiro, decidimos fazer da seguinte maneira:
Dia 12 - Saída de Fortaleza
Dia 13 - chegada em Londres ( à noite )
Dia 14 - Londres
Dia 15 - Londres
Dia 16 - Londres
Dia 17 - Londres - Paris ( chegada por volta de 21:00 )
Dia 18 - Paris
Dia 19 - Paris
Dia 20 - Paris
Dia 21 - Paris
Dia 22 - Paris - Amsterdam ( chegada por volta de 11:00 )
Dia 23 - Amsterdam
Dia 24 - Amsterdam - Roma ( chegada por volta de 20:00 )
Dia 25 - Roma
Dia 26 - Roma
Dia 27 - Roma
Dia 28 - Roma - Fortaleza
O que vocês acharam do roteiro?
As passagens Brasil x Europa x Brasil ainda não foram compradas, por isso há a flexibilidade em adicionar um dia a alguma cidade, de repente em Amsterdam.
No quesito hospedagem, vamos preferir os flats e apartamento do AirBnb, pois achamos que o preço está mais em conta, e acabaremos ficando mais a vontade.
Já vamos sair daqui com as hospedagens pagas, e passagens entre as cidades também. Levaremos por volta de 80 euros/dia por pessoa, para gastos com alimentação, transporte e gastos gerais.
Espero obter boas dicas, vi que tem muita gente com conhecimento e disponível a ajudar.
Agradeço desde já.