Membros Victorbruno Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 E ai, Mocilheiros Minha namorada e eu estaremos realizando nossa eurotrip em junho, e depois de pensar muito no roteiro, decidimos fazer da seguinte maneira: Dia 12 - Saída de Fortaleza Dia 13 - chegada em Londres ( à noite ) Dia 14 - Londres Dia 15 - Londres Dia 16 - Londres Dia 17 - Londres - Paris ( chegada por volta de 21:00 ) Dia 18 - Paris Dia 19 - Paris Dia 20 - Paris Dia 21 - Paris Dia 22 - Paris - Amsterdam ( chegada por volta de 11:00 ) Dia 23 - Amsterdam Dia 24 - Amsterdam - Roma ( chegada por volta de 20:00 ) Dia 25 - Roma Dia 26 - Roma Dia 27 - Roma Dia 28 - Roma - Fortaleza O que vocês acharam do roteiro? As passagens Brasil x Europa x Brasil ainda não foram compradas, por isso há a flexibilidade em adicionar um dia a alguma cidade, de repente em Amsterdam. No quesito hospedagem, vamos preferir os flats e apartamento do AirBnb, pois achamos que o preço está mais em conta, e acabaremos ficando mais a vontade. Já vamos sair daqui com as hospedagens pagas, e passagens entre as cidades também. Levaremos por volta de 80 euros/dia por pessoa, para gastos com alimentação, transporte e gastos gerais. Espero obter boas dicas, vi que tem muita gente com conhecimento e disponível a ajudar. Agradeço desde já. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Se vocês se organizarem direito, para não perder muito tempo útil do dia desnecessariamente, dá para aproveitar bem sem que fique muito corrido. Citar
Membros Ariely Lima Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Olá! Vou pra Europa em junho com meu namorado e vou sair de fortaleza também! Já fecharam as passagens? vou dia 06 e volto dia 22.. Londres, Paris, Amsterdam e Berlim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.