Membros GabiiiR Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Pessoal, boa tarde. Meu roteiro pela Europa consiste em: Madrid - Paris - Amsterdam - Roma - Verona - Veneza - Zakynthos - Mykonos - Santorini e volta pro Brasil por Madrid novamente. Chego dia 28/08 e volto dia 20/09. A dúvida, em questão, é que do dia 12/09 a 18/09 pretendo ficar na Grécia e gostaria muito de conhecer Zakynthos, Mykonos e Santorini. Porém, me disseram que Zakynthos (Navaggio) é longe das demais. Quem já foi: é melhor começar por Zakynthos, depois partir para Mykonos e Santorini para depois voltar para Madrid? Será que a logística fica melhor? Lembrando que a saída é de Veneza. Pesquisei preços no edreams e skyscanner. - Veneza - Zakynthos - 121 euros - Veneza Mykonos- 48 euros Veneza - Santorini - 78 euros De Zakynthos para Mykonos achei vôo por 177 euros Volta: Zakynthos - Madrid 203 euros Mykonos - Madrid 282 euros Santorini - Madrid 135 euros Desde ja agradeço muito. Ja quero comprar tudo agora para conseguir um preço melhor. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Pessoal, boa tarde. Meu roteiro pela Europa consiste em: Madrid - Paris - Amsterdam - Roma - Verona - Veneza - Zakynthos - Mykonos - Santorini e volta pro Brasil por Madrid novamente. Chego dia 28/08 e volto dia 20/09. A dúvida, em questão, é que do dia 12/09 a 18/09 pretendo ficar na Grécia e gostaria muito de conhecer Zakynthos, Mykonos e Santorini. Porém, me disseram que Zakynthos (Navaggio) é longe das demais. Quem já foi: é melhor começar por Zakynthos, depois partir para Mykonos e Santorini para depois voltar para Madrid? Será que a logística fica melhor? Lembrando que a saída é de Veneza. Pesquisei preços no edreams e skyscanner. - Veneza - Zakynthos - 121 euros - Veneza Mykonos- 48 euros Veneza - Santorini - 78 euros De Zakynthos para Mykonos achei vôo por 177 euros Volta: Zakynthos - Madrid 203 euros Mykonos - Madrid 282 euros Santorini - Madrid 135 euros Desde ja agradeço muito. Ja quero comprar tudo agora para conseguir um preço melhor. Respondido em zakynthos-mykonos-santorini-duvida-t140853.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.