Membros Carol Curry Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 (editado) Alo, entrei nesse fórum após ficar dias e dias lendo todas as informações aqui presentes! Já fizzzzzzzzz muita pesquisa, dias a fio, mas restam algumas dúvidas que não estou conseguindo resolver. Logo, peço a vossa ajuda, vou para Grécia dia 18 de maio, sou brasileira e moro no Porto. A passagem para Atenas ja esta comprada, chego a 01:00 da manha ( sei que é tarde, mas estava barato! Mas já cheguei a algumas conclusões, vou ficar em Piraeus, no Piraeus Dream Hotel, minha dúvida é como chego tarde ao aeroporto qual é a melhor maneira de ir até o hotel? Chegada em Mykonos dia 19, comprei o ticket de ferrie na blue star pela internet, os ferries são super cedo, vai ser um esticão! Chegando em Mykonos, há alguma coisa que precise de saber? os hotéis são perto da onde para o ferry? Outra coisa, já procurei nos hotéis mais barato ta tudo cheio, será possível? já? Depois planeei sair de Mykonos e ir para Atenas, vou ficar no Nefeli.. Quem souber de hotel em Myknos, e algo sobre os transportes! pleaseeeeeeeeeeee Editado Março 18, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 17, 2010 Membros de Honra Postado Março 17, 2010 Realmente neste horário não tem Metro a opção é busão ou taxi não tem outra, este assunto está ok Quanto a férrie entre no fórum da Grécia grecia-f160.html Tem o Guia de Informações, entre outros tópicos. Férrie tem a opção entre Mykonos e Santorini mas tem que ver os horários e os dias que tem este trajeto, não é o ano todo e de Atenas de avião é o melhor e férrie veja preços horários e tipo de barco no site. :'> :'> Citar
Membros PaulaCunha Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Ola achei esse site depois de ficar que nem louca procurando um combo para os passeios de barco com horarios e saidas de todas as cias e achei legal postar pra vcs http://www.gtp.gr/RoutesForm.asp Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Dezembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2012 Esse site, gtp.gr, está no guia de informações que o Mauro citou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.