Ir para conteúdo

Porto/Atenas/Ilhas Gregas/Atenas/Porto


Posts Recomendados

  • Membros

Alo, entrei nesse fórum após ficar dias e dias lendo todas as informações aqui presentes!

Já fizzzzzzzzz muita pesquisa, dias a fio, mas restam algumas dúvidas que não estou conseguindo resolver.

Logo, peço a vossa ajuda, vou para Grécia dia 18 de maio, sou brasileira e moro no Porto.

A passagem para Atenas ja esta comprada, chego a 01:00 da manha ( sei que é tarde, mas estava barato! :)

 

Mas já cheguei a algumas conclusões, vou ficar em Piraeus, no Piraeus Dream Hotel, minha dúvida é como chego tarde ao aeroporto qual é a melhor maneira de ir até o hotel?

 

Chegada em Mykonos dia 19, comprei o ticket de ferrie na blue star pela internet, os ferries são super cedo, vai ser um esticão!

 

Chegando em Mykonos, há alguma coisa que precise de saber? os hotéis são perto da onde para o ferry? Outra coisa, já procurei nos hotéis mais barato ta tudo cheio, será possível? já?

 

Depois planeei sair de Mykonos e ir para Atenas, vou ficar no Nefeli..

 

Quem souber de hotel em Myknos, e algo sobre os transportes! pleaseeeeeeeeeeee :roll:

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Realmente neste horário não tem Metro a opção é busão ou taxi não tem outra, este assunto está ok

Quanto a férrie entre no fórum da Grécia

grecia-f160.html

Tem o Guia de Informações, entre outros tópicos.

Férrie tem a opção entre Mykonos e Santorini mas tem que ver os horários e os dias que tem este trajeto, não é o ano todo e de Atenas de avião é o melhor e férrie veja preços horários e tipo de barco no site. ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...