Ir para conteúdo

15 dias na europa dezembro de 2010

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola galera, sou novo no site e estou cheio de dúvidas em relação à minha primeira viagem.

Pessoal entro em ferias dia 8 de dezembro e estou com tempo para 15 dia de viagem. Tenho muita vontade de conhecer Londres, Amsterda, Paris, Roma, e Barcelona. É possivel conhecer todos os lugares em 15 dias? Qual seria a melhor disposição de dias? Quem quiser sugerir algum destino sinta-se a vontade.

Gostei muito do que li até agora. Obrigado pela atenção!

• Colaboradores
Postado

Matheus,

Esta pergunta de quantos dias é complicada de responder. Tem gente que anda rápido, outras curtem a noite. Leia o tópico abaixo, veja se ajuda.

dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html

Se você já esta lendo os tópicos da galera, já deve ter uma boa noção do que vale a pena ver.

Agora, se você quer conhecer com calma o básico destas cidades eu diria que gastaria uns 20 dias, contando os deslocamentos. Mas como eu disse, depende do seu perfil de viajante.

Abraços,

David.

• Membros
Postado

Obrigado pela ajuda David.

Sei que 15 dias é mais corrido, porém gostaria de passar as datas do natal e virada com mionha famila, no entanto essa possibilidade de 20 dias é muito bem vista por mim.

Quanto ao destino, o que achas?

mais uma vez obrigado

• Colaboradores
Postado

Matheus,

Mais uma pergunta complicada de se responder. São todas cidades "clássicas" e junto com mais um monte de outras delas merecem ser conhecidas. A decisão de onde ir é sua e como você mesmo disse que deseja conhecê-las.....mas se ainda tem dúvidas, continue pesquisando nos tópicos e em outros lugares.

Mas fique tranquilo, pela sua escolha não tem como não ser bom. :)

Abraços,

David.

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Matheus,

tb vou para a europa em dez/10, mas mais pro final...

da uma olhada nos tópicos específicos de roteiro e de cada país/cidade que vc pretende visitar. Ajuda mtoooooo o que a galera escreve aqui. Praticamente montei o meu roteiro baseado nesse site =P

Boa sote!

bjoo

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...