Membros Matheus Barcelos Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Ola galera, sou novo no site e estou cheio de dúvidas em relação à minha primeira viagem. Pessoal entro em ferias dia 8 de dezembro e estou com tempo para 15 dia de viagem. Tenho muita vontade de conhecer Londres, Amsterda, Paris, Roma, e Barcelona. É possivel conhecer todos os lugares em 15 dias? Qual seria a melhor disposição de dias? Quem quiser sugerir algum destino sinta-se a vontade. Gostei muito do que li até agora. Obrigado pela atenção! Citar
Colaboradores davlav Postado Março 17, 2010 Colaboradores Postado Março 17, 2010 Matheus, Esta pergunta de quantos dias é complicada de responder. Tem gente que anda rápido, outras curtem a noite. Leia o tópico abaixo, veja se ajuda. dicas-para-criar-o-seu-roteiro-de-viagem-t41670.html Se você já esta lendo os tópicos da galera, já deve ter uma boa noção do que vale a pena ver. Agora, se você quer conhecer com calma o básico destas cidades eu diria que gastaria uns 20 dias, contando os deslocamentos. Mas como eu disse, depende do seu perfil de viajante. Abraços, David. Citar
Membros Matheus Barcelos Postado Março 18, 2010 Autor Membros Postado Março 18, 2010 Obrigado pela ajuda David. Sei que 15 dias é mais corrido, porém gostaria de passar as datas do natal e virada com mionha famila, no entanto essa possibilidade de 20 dias é muito bem vista por mim. Quanto ao destino, o que achas? mais uma vez obrigado Citar
Colaboradores davlav Postado Março 18, 2010 Colaboradores Postado Março 18, 2010 Matheus, Mais uma pergunta complicada de se responder. São todas cidades "clássicas" e junto com mais um monte de outras delas merecem ser conhecidas. A decisão de onde ir é sua e como você mesmo disse que deseja conhecê-las.....mas se ainda tem dúvidas, continue pesquisando nos tópicos e em outros lugares. Mas fique tranquilo, pela sua escolha não tem como não ser bom. Abraços, David. Citar
Colaboradores Prigui Postado Julho 17, 2010 Colaboradores Postado Julho 17, 2010 Oi Matheus, tb vou para a europa em dez/10, mas mais pro final... da uma olhada nos tópicos específicos de roteiro e de cada país/cidade que vc pretende visitar. Ajuda mtoooooo o que a galera escreve aqui. Praticamente montei o meu roteiro baseado nesse site =P Boa sote! bjoo Citar
Membros robon222 Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Olá .. Eu sou novo aqui e isso é muito interessante fro mim .. continue postando coisas boas graças Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.