Membros Paulo Sampaio Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Barcelona-Roma-Zurique-Paris-Londres-Amsterdam-Berlim - Maio 2010 Olá, Pessoal! Assim como grande parte das pessoas estou confuso com a rota vs tempo vs grana. Pois bem! Eu e um amigo estamos indo à europa em maio desses ano, e temos 1 mes pra ficar lá... vamos no dia 10 de maio e voltamos no dia 10 de junho. Pensamos na seguinte esquema: Barcelona -5 dias Roma - 5 dias Zurique - 3 dias Paris - 4 dias Londres - 5 dias Amsterdã - 4 dias Berlim - 5 dias E essa é a seqüência final, a passagem de ida e volta já foi comprada também, chegaremos em Barcelona e sairemos de Berlim. Gostaríamos de saber: O timming esta legal ? O que levar de roupa? pois pelo que parece, chegaremos na passagem da estação. Estávamos em pensando em comprar Já, os tickets de trem, pois sai muito mais em conta. Como que funciona pagamentos em geral lá? Cartão de crédito sempre é aceito? Recomendam levar qt em dinheiro? Pretendo ficar em albergues, e gastar moderamente, nem pão duro, e nem esbanjar o basico sulficiente pra ficar tranquilo. Emfim? Qual tem que ser a minha maior preocupação ao viajar pra lá? Obrigado Citar
Colaboradores thiagozuza Postado Março 22, 2010 Colaboradores Postado Março 22, 2010 Olá. Dessas cidades que você vai, conheço apenas Londres e Zurique. Londres tem bastante coisa pra fazer, creio que 5 dias seja o suficiente. Já zurique, nem tem tanta coisa assim. Talvez 1 ou 2 dias seja o suficiente. Os trens na suiça são bem rápidos, talvez você poderia se planejar e conhecer outra cidade próxima, como Berna ou Lucerna. Lembrando que na Suiça a moeda usada é o Franco Suiço, enquanto nos outros países é o Euro. Seguem as dicas de Zurique: zurique-perguntas-e-respostas-t42288.html Citar
Colaboradores davlav Postado Março 22, 2010 Colaboradores Postado Março 22, 2010 Paulo, Se você ainda não conhece Paris, mude um pouco a distribuição de dias para ficar mais tempo lá. Paris - 4, Londres - 5, Amsterdan - 4 e Berlin - 5 não está bem equilibrado. Se não existe nenhum interesse específico em alguma cidade, Paris poderia ir ara 6 e londres e Berlin para 4. Abraços, David. Citar
Membros Paulo Sampaio Postado Março 23, 2010 Autor Membros Postado Março 23, 2010 Pow cara... eu achei que na suíca era euro tb... great info! valew! e vou considerar ficar mais tempo em paris tb... estou preocupado com o tipo de pass (eurotrail) devo comprar... e a respeito de roupas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.