Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Stopover Lisboa - 1 day left

Postado
  • Membros

Senhores, boa tarde

 

Farei um stopover em Lisboa na próxima eurotrip de apenas um dia. Alguém poderia sugerir um hotel simples ou até um hostel com quarto privativo em uma localização bacana? Irei com minha esposa

Pelo bom senso, não compensa gastar fortuna com hotel por um dia só.

 

Obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

A grande maioria dos hotéis econômicos e hosteis de Lisboa são estabelecimentos pequenos, com no máximo 6 a 10 quartos, e que volta e meia estão lotados, basta ter 2 ou 3 reservas de quarto de casal para o hotel estar "lotado" naquele dia, restando somente os quartos de solteiros e os triplos ou quádruplos muito mais caros.

 

Então pessoalmente eu acho perda de tempo ficar indicando hotel econômico em Lisboa, as chances de que a indicação tenha vagas é pequena.

 

Entre no http://www.booking.com, e pesquise algum local que tenha vagas na data que você precisa e que esteja dentro do valor que vocês estão dispostos a pagar.

 

Qualquer localização próxima de uma estação do metrô é uma localização boa em Lisboa, pois você pode ir e voltar do aeroporto de metrô.

 

E se tiver dúvida a respeito da localização do seu hotel escolhido, pode perguntar aqui, que alguém lhe ajuda se possível.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.