Membros Ruany-2om Postado Março 5, 2017 Membros Postado Março 5, 2017 Senhores, boa tarde Farei um stopover em Lisboa na próxima eurotrip de apenas um dia. Alguém poderia sugerir um hotel simples ou até um hostel com quarto privativo em uma localização bacana? Irei com minha esposa Pelo bom senso, não compensa gastar fortuna com hotel por um dia só. Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 5, 2017 Membros Postado Março 5, 2017 A grande maioria dos hotéis econômicos e hosteis de Lisboa são estabelecimentos pequenos, com no máximo 6 a 10 quartos, e que volta e meia estão lotados, basta ter 2 ou 3 reservas de quarto de casal para o hotel estar "lotado" naquele dia, restando somente os quartos de solteiros e os triplos ou quádruplos muito mais caros. Então pessoalmente eu acho perda de tempo ficar indicando hotel econômico em Lisboa, as chances de que a indicação tenha vagas é pequena. Entre no http://www.booking.com, e pesquise algum local que tenha vagas na data que você precisa e que esteja dentro do valor que vocês estão dispostos a pagar. Qualquer localização próxima de uma estação do metrô é uma localização boa em Lisboa, pois você pode ir e voltar do aeroporto de metrô. E se tiver dúvida a respeito da localização do seu hotel escolhido, pode perguntar aqui, que alguém lhe ajuda se possível. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.