Postado Março 5, 2017 8 anos Membros Olá, passagens compradas. Agora preciso de auxílio para montar o roteiro para as montanhas rochosas no Canada. Alguém ajuda aí? Obrigado
Postado Março 17, 2017 8 anos Autor Membros Pensei nesse roteiro. Alguem me ajuda? 10 Sp – Cidade do México 11 Cidade do México - Toronto 12 Toronto - Edmonton 13 Edmonton 14 Edmonton - Whitehourse (aéreo) 15 Whitehourse 16 Whitehourse - Vancouver (aéreo) 17 Vancouver 18 Vancouver -Calgary (aéreo) 19 Calgary (alugar carro) 20 Calgary - Banff 21 Banff 22 Banff - Jasper 23 Jasper 24 Jasper - Edmonton (trem) 25 Edmonton – Vancouver – Cidade do Máxico 26 Cidade do México - Sp
Postado Março 17, 2017 8 anos Membros E aí Junior, tudo certo? Cara, acho que ir pra Yukon só pra conhecer Whitehorse é muito gasto pra aproveitar pouco. O legal daquela parte do Canadá é o interior, Whitehorse em si não tem muito o que fazer. Eu aumentaria o tempo lá para poder desbravar os arredores, ou então deixaria ela de lado no roteiro. Também achei Vancouver muito corrido, é uma cidade fantástica e que merece mais tempo. No geral eu achei o roteiro todo um pouco corrido, no seu lugar tentaria esticar o tempo de viagem para conseguir ver tudo isso. Se não conseguir, cortaria Edmonton (cidade bem comum, nada de muito especial) e Whitehorse. Ou, se quiser manter Edmonton, pode tirar duas idas a ela, até para diminuir o vai e vem. Espero ter ajudado
Postado Março 18, 2017 8 anos Autor Membros Ajudou muito heheh agradeço as dicas desde já !! Comprei minha passagem na promo sp - Edmonton , por isso a cidade no roteiro !! O que vc sugere conhecer em Yukon ? Pensei em comprar um passe de avião q faz Edmonton - Whitehourse - Vancouver por aproximadamente 2000 reais para duas pessoas !! Se ficar mais tempo em whitehourse tem coisas para fazer ao redor ? Como é o deslocamento na região ? Queria ver muito a aurora boreal !!
Postado Março 19, 2017 8 anos Membros Whitehorse mesmo pode ser usada como base para diversas trilhas, montanhas e passeios legais, mas 1 dia para isso é muito pouco. Como é caro ir até lá, eu ficaria no mínimo uns 3 dias para valer todo esse investimento. Yukon é muito bonito, tem muita coisa legal ao redor de Whitehorse pra tão pouco tempo.
Postado Março 19, 2017 8 anos Autor Membros Bia dica, então vou ficar uns 4 dias em whitehouse 4 em Vancouver e 7 para as montanhas rochosas !! Vlw !!
Postado Abril 25, 2017 8 anos Autor Membros 12/10 - Chegada em Edmonton e ida para Jasper de carro 13/10 - Jasper 14/10 - Jasper 15/10 - Banff 16/10 - Banff 17/10 - Banff - Calgary 18/10 - Calgary - Whitehorse 19/10 - Whitehorse 20/10 - Whitehorse 21/10 - Whitehorse 22/10 - Whitehorse 23/10 - Whitehorse - Edmonton 24/10 - Edmonton retorno ao Brasil
Postado Julho 31, 2017 8 anos Membros Eu não entendi muito bem o tempo que você tem, mas te faço a seguinte sugestão. Seria melhor tu informar o horário dos voos. Considerando a data, é melhor você fazer logo as montanhas rochosas, pois nessa época muita coisa começa fechar por lá. Você pode "escapar para Whitehorse a partir de Vancouver, que é uma cidade que sugiro muito que qualquer viajante conheça no oeste canadense. Em Whitehorse, para tentar ver a aurora boreal, penso que pelos menos 3 noites sejam necessárias. Edmonton - Jasper (carro) Jasper (carro) Jasper - Banff (carro) Banff (carro) Banff (carro) Banff (carro) Banff - Vancouver ( carro ou ônibus ) Vancouver Vancouver Vancouver Vancouver - Whitehorse (aereo) Whitehorse Whitehorse Whitehorse - Edmonton - SP Carla http://asaspraquetequero.com
Postado Julho 31, 2017 8 anos Autor Membros Oi Carla Obrigado pela ajuda. Eu ja refiz o roteiro sim, chego dia 10 em edmonton, ficarei de 10 a 17 fazendo as montanhas (edmonton até calgary), dia 18 pego avião para whitehorse onde fico 5 dias para ver a aurora boreal. Dessa vez Vancouver ficou de fora, fica para uma próxima.
Olá, passagens compradas. Agora preciso de auxílio para montar o roteiro para as montanhas rochosas no Canada. Alguém ajuda aí? Obrigado