Pessoal estou montando um Roteiro de 20 dias na Alemanha, com carro como meio de transporte. Basicamente ficou assim:
Dia 1 - Frankfurt
Dia 2 - Heildberg/Bad Mergerthein
Dia 3 - Wurzburg/Rothenburg ob der Tauber
Dia 4 - Dinkelsbühl/Ulm
Dia 5 - Castelo Neuschwanstein/Munique
Dia 6 - Munique
Dia 7 - Munique - Oktoberfest
Dia 8 - Munique - Dachau e Nymphenburg
Dia 9 - Nuremberg
Dia 10 - Dresden
Dia 11 - Leipzig
Dia 12 - Postdam/Berlim
Dias 13 , 14 e 15 - Berlim
Dia 16 - Hamburgo
Dia 17 - Colonia
Dia 18 - Aaachen
Dia 19 - Mounschau
Dia 20 - Frankfurt
Eu a minha esposa gostamos de visitar os centros históricos, museus, parar numa praça e tomar uma brejinha, lugares cichês e lugares que os locais frequentam. Gostamos de explorar bem as cidades por onde passamos.
Acredito que tenho que dar mais um dia para Berlim então acho q devo excluir Nuremberg, Dresden, Leipzig ou Postdam.
Outro ponto: Das cidades da Rota Romântica as que eu escolhi ( Heildberg, Bad Mergerthein, Wurzburg, Rothenburg ob der Tauber, Dinkelsbühl, Ulm) são legais? Ou melhor trocar alguma?
Pessoal estou montando um Roteiro de 20 dias na Alemanha, com carro como meio de transporte. Basicamente ficou assim:
Dia 1 - Frankfurt
Dia 2 - Heildberg/Bad Mergerthein
Dia 3 - Wurzburg/Rothenburg ob der Tauber
Dia 4 - Dinkelsbühl/Ulm
Dia 5 - Castelo Neuschwanstein/Munique
Dia 6 - Munique
Dia 7 - Munique - Oktoberfest
Dia 8 - Munique - Dachau e Nymphenburg
Dia 9 - Nuremberg
Dia 10 - Dresden
Dia 11 - Leipzig
Dia 12 - Postdam/Berlim
Dias 13 , 14 e 15 - Berlim
Dia 16 - Hamburgo
Dia 17 - Colonia
Dia 18 - Aaachen
Dia 19 - Mounschau
Dia 20 - Frankfurt
Eu a minha esposa gostamos de visitar os centros históricos, museus, parar numa praça e tomar uma brejinha, lugares cichês e lugares que os locais frequentam. Gostamos de explorar bem as cidades por onde passamos.
Acredito que tenho que dar mais um dia para Berlim então acho q devo excluir Nuremberg, Dresden, Leipzig ou Postdam.
Outro ponto: Das cidades da Rota Romântica as que eu escolhi ( Heildberg, Bad Mergerthein, Wurzburg, Rothenburg ob der Tauber, Dinkelsbühl, Ulm) são legais? Ou melhor trocar alguma?
Poderiam me ajudar?