Membros karlla.cesar Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Boa tarde pessoal, Preciso muito da ajuda de vocês. Pretendo em Janeiro passar 16 dias na Europa visitando os seguintes países: Paris, Londres, Amsterdã e Lisboa. Estou em dúvida de qual ordem de roteiro visitar, aproveitando melhor a localização das cidades. Quem pode me dar sugestões?! Citar
Membros zezeviajante Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Oi. Ainda nao posso te ajudar, mas vou ficar acompanhando o topico aqui pq to afim de fazer uma viagem parecida. hehe. Abraço. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 7, 2017 Membros Postado Março 7, 2017 Tente manter Londres, Paris e Amsterdam nesta sequencia, ou então ao contrário, começando em Amsterdam e terminando em Londres, assim você pode fazer estes deslocamentos de trem, de uma forma muito mais rápida, barata e confortável do que se você tirar elas desta sequencia. Lisboa fica muito longe e fora de mão de todo o resto, então não tem jeito, tem que ir de avião. Tanto faz onde você coloque Lisboa, se no final ou no inicio, desde que você compre as passagens juntas usando a opção "Várias cidades", chegando por Lisboa e voltando por Londres/Amsterdam ou ao conrário Citar
Membros arigatti Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Eu faria assim: chegada em Amsterdam, de lá pega um onibus noturno para Londres, pela eurolines, de Londres pega o trem para paris ou onibus novamente. de paris pega um avião e vai para lisboa. Veja o Stopover da TAP, talvez valha a pena fazer a parada de 3 dias em Lisboa dessa forma também, e depois seguir sua conexão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.