Ir para conteúdo

3 dias em Barcelona

Posts Recomendados

• Membros
Postado
:D Olá! Vou fazer uma viagem para Barcelona agora no final de março com duração de 3 dias e queria dicas de roteiros interessantes ( vi muitos postes mas a maioria são mais de 3 dias) que lugares turísticos priorizar ja que são só 3 dias e a cidade é muito rica nessa parte. Dicas de hostels e algum restaurante bom ( já que vou com o boy queria pelo menos um dia um jantar romântico hahaha) e queria dicas de algo para fazer a noite já que queremos aproveitar ao máximo.
  • Membros
Postado

É complicado falar quais locais turísticos priorizar sem conhecer você, pois cada pessoa tem gostos e preferências pessoais diferentes. Por exemplo eu achei o Parc Montjuïc legalzinho, mas nada de mais, já a minha namorada quando foi, achou Montjuïc um dos locais mais legais, eu adorei subir nas torres da Sagrada Familia, mas minha namorada odiou, por que morre de medo de altura...

Então o que você tem que fazer é ler estes roteiros de 4 ou 5 dias, dar uma pesquisada a respeito de cada uma das atrações e escolher aquelas que você acha que vão agradar a você e seu namorado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...