Ir para conteúdo

Alforjes e vestuario para cicloturismo


Posts Recomendados

  • Membros

DEpois de mandar os meus alforges da Curtlo para a loja onde eu comprei, em Blumenau... nunca mais os vi, não sei se foi culpa da logistica da curtlo ou enrolação da loja, mas até hoje tenho birra da bike haus...

 

 

Aí está o link pras fotos do meu alforge, já usei na subida da Serra do Rio do Rastro e numa viagem pro Rio GRande do Sul, além de outras pequenas viagens !!

http://varda.pijamashow.com.br/cicloturismo/equipamentos/01/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Comprei e já recebí os meus alforjes. Adquirí atraves do MERCADO LIVRE e recomendo. Foram os mais baratos que encontrei nas minhas pesquisas e são muito bons, possuindo, internamente, uma espécie de sacola feita de um plástico bem grosso que (espero) impedem a chuva molhar as tralhas.

Indo no site do mercado livre http://mercadolivre.com.br

façam busca por alforjes (COM A LETRA JOTA). O preço: 163,80 o par.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A quem tá no aperto.

Recomendo q procurem 01 celareria e encomendem 01 alforge.

Fiz isso e deu certo. Sabe qnto foi a gorgeta, nem preciso falar né!

Os caras do celeiro tão acostumados a fazer alforge p cavalo, então qndo falarem em bike eles ñ vão esranhar.

T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra

Transferido do tópico "Alforje baratos! descobri o meio..só fazendo mesmo"

Postado pelo membro Cidadão Uai- 11/04/2005 : 16:10:50 id="blue">

--------------------------------------------------------------------------------

 

Fala pessoas

 

Trocando idéias com alfaiate e cm um cara que reforma mochilas e tals.. sapateiro..

 

agente fez um alforje traseiro que saiu com um preço beeem baixo..

 

Coisa de aprox. R$ 30 (dos dois lados)

 

O alforje tem uma capacidade moderada.. coisa mais para viagens pequenas... que não precisa levar MUUUUITAS coisas..

O ideal, é fazer como eu faço.. uso eles nos lados.. pra colocar as coisas.. e em cima da "garupeira" eu ainda uso uma mochila e a barraca.

 

Ele é confeccionado em LONA, resistente e é um material de ótimo custo X benefício.

 

Na parte de dentro(contato com a bike/roda), é impermeável e super resistente, não sei o nome do material, mas assemelha-se com "couro".

 

Os bolsos são fechados por 2 presilhas cada um.

 

Vcs se interessariam em comprar nesta faixa de preço?

 

Por volta de +- R$ 25 a 30

 

cabe toda cozinha de um lado (fogão, panela, prato, talheres, comida, etc) e do outro cabe roupas e tralhas em geral..

 

Inteiro (vazio)

http://img107.exs.cx/img107/1303/alforje1qm.jpg

alforje1qm.jpg

 

http://img107.exs.cx/img107/4858/fecho1yi.jpg

fecho1yi.jpg

 

http://img107.exs.cx/img107/5626/costas8ok.jpg

costas8ok.jpg

 

O amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua, mas sim aquele que chega dando voadora."

Putz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tem um amigo aqui do paraná que fabrica alforges entre outros materiais para montanhismo

com o alforge dele já realizei algumas viajens de bicicleta netre elas ushuaia, viagens por sc, pr, sp e vai comigo agora para o norte do brasil. vejam as especificações em www.altoestilo.com.

soube que esta para fazer um modelo de vinil padrão gringo...

vamos valorizar o produto nacional!!!

namaste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

olá pessoal. bleza.

posso confortar a todos aqui. pois ja fiz 03 viajens longas de bike e nao encontrava alforgens aqui na minha cidade. entao o primeiro prototipo foi muito bem testado e aprovado e na terceira e ultima viajen mudei e fiz varias reformas e ajustes e me serviu e me serve muito impermeavel 10. tenho os dois tipos, viajei com um alforge na frente e outro atras muito legal.

posso fabrica-los aqui.nao e masi nada alem de cortar o tecido e montalo com costura firme e toda as suas amaracoes.

 

espero ajudar a todos.

abracos aos cicloturistas do brasil. fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

E aí galera,

 

Tbém fabrico alforge pra mim e meus amigos, esses alforge são manufaturados em cordura 500 e sua capacidade min. 40litros. Se alguém tiver interesse entre em contato que mando mais fotos.

 

Valeu

 

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: MVC-639S.jpg

70,35 KB

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: MVC-637S.jpg

48,06 KB

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: MVC-629S.jpg

42,87 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Postado pelo usuário guilhermeganja

em 21/10/2005 12:06:24

Mensagem:id="red">

Bom dia a todos,

Bom estou pra fazer uma mega viagem esses dias e queria indicações sobre alforjes, entrei no site da POC(www.poc.com.br) e vi que o alforje deles parece ser bem interessante, o que acham? Qual indicam pra viajens de mais de mês?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...