Ir para conteúdo

Eurotrip Grécia - Atenas/Mikonos/Santorini/Rhodes


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Gostaria muito da ajuda de vocês numa trip que farei semana que vem. Eu sei que é muito em cima da hora para planejar nos mínimos detalhes, mas tenho certeza que pela companheirismo que vejo sempre nos mochileiros, conseguirei dicas de ouro.

 

Bom..atualmente moro na Irlanda, então comprarei uma passagem low - cost para Atenas. A partir daí gostaria de montar um roteiro de 8 dias na Grécia. Pensei nas seguintes cidades: Atenas/Mikonos/Santorini/Rhodes

 

O que vocês acham? Por favor, pessoal, dêem opiniões. Se acharem que devo aumentar os dias, incluir cidades ou retirar outras..sintam-se à vontade rsrs.

 

Estou em busca também de hostels ou campings que sejam bons e com preços bons, pois a grana está curta. E em dicas de meio de transportes baratos (além das canelas, rs) para conhecer melhor as cidades.

Pretendo fazer a maioria das refeições nos hostels, mas tem vezes que você está na rua e não tem jeito...Então se tiverem dicas de comidas Boas e lanchonetes ou restaurantes, vou amar!

 

É só isso tudo então! Rsrs ::dãã2::ãã2::'>

 

Agradeço desde já a cada pessoa que dedicou um tempo para me ajudar ou até mesmo só pra ler. Brigadão mesmo! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Antes de mais nada, confira a disponibilidade de barcos entre as ilhas, pois agora, no inverno e fora de temporada é comum não haver barcos todos os dias para todos estes destinos, e literalmente arruinar os seus planos de ficar pulando de ilha em ilha a cada 2 dias.

 

Também leve em conta que os barcos são demorados, e geralmente só viajam durante o dia, por exemplo para ir de Santorini para Rhodes são 8 ou 9 horas de barco durante o dia, e se você tiver mais uns 2 ou 3 deslocamentos demorados como este, você vai passar metade da sua viagem em função de ir de um local para o outro, sem conseguir aproveitar nada da viagem.

 

Ou seja, eu recomendaria fortemente cortar ao menos um destino, para que seja minimamente viável.

 

os horários e disponibilidades de barcos você pode consultar em www.rome2rio.com

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...