Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
On 8/10/2017 at 6:35 PM, marcodesoares said:

olá tudo bem.

moro no rio de janeiro e fiz duas compras na loja trekkinn, recebi os dois produtos na data que especificaram, não tenho nada a reclamar da loja. excelente

Comprei no dia 11/9 panela Sea to Summit. Chegou em Curitiba no dia 22/9. Depois disso não houve mais atualização do rastreamento. Enviei e-mail hoje pela manhã solicitando informações e agora a tarde o site saiu do ar :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz nova compra dia 08/08/2017 e os produtos (fogareiro PRIMUS SPIDER e pederneira longa PRIMUS) chegaram em Curitiba dia 16/08/2017. Daí em diante entrou nas "nuvens" de nosso péssimo sistema de correio chegando em minha residência dia 26/09/2017. Foram 30 dias de espera desde que chegou em Curitiba e parte desse longo tempo é devido ao lento processo de triagem e mais lento ainda processo de entrega.

Seja como for, mesmo ciente que as próximas comprar vão demorar para chegar, o site é confiável. 

Obs: Comentam na "demora", mas quanto a parte de responsabilidade deles de envio e chegada no Brasil, é de fato muito rápido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na embalagem. Entre a compra e o envio foram 30 dias, e mais 30 dias para receber o produto em casa(60 dias no total). A encomenda chegou normal e não fui taxada. Recomendo muito. (Eu também tive receio de comprar, já tinha lido alguns comentarios daqui. Mas foi super tranquila a compra. Satisfação total com meus produtos, e com os preços).20171011_115556.thumb.jpg.c1caaadb0822199131e499fd752c4636.jpg

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 12/10/2017 em 01:44, Gaby.mg disse:

Fiz a compra na loja. Os valores aparecem no site em reais, mas é cobrado no cartão de credito em dólares. E mesmo assim vale muito a pena pelos preços da loja. Meus produtos chegaram impecáveis na embalagem. Entre a compra e o envio foram 30 dias, e mais 30 dias para receber o produto em casa(60 dias no total). A encomenda chegou normal e não fui taxada. Recomendo muito. (Eu também tive receio de comprar, já tinha lido alguns comentarios daqui. Mas foi super tranquila a compra. Satisfação total com meus produtos, e com os preços).20171011_115556.thumb.jpg.c1caaadb0822199131e499fd752c4636.jpg

Você comprou os dois juntos ? Vejo que você comprou o isolante térmico sea to summit. Como é uma compra de um valor maior, fico com um pouco de receio. Eu estava pensando em comprar o isolante térmico sea to summit comfort plus e uma mochila Osprey atmos 65 AG. Penso que a nível de taxação talvez seja melgor fazer duas compra separadas já que os dois produtos tem um valor alto. A mochila gira em torno de 625 reais e o isolante 410. O que acha ? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tô querendo comprar um binóculo nessa loja, mas estou com receio de não chegar a tempo. Tenho planos de utilizar ele na segunda quinzena de Janeiro, será que chega a tempo?

Já fiz compras internacionais e boa parte não passou dos 40/50 dias. Porém tem umas que aff, já fiquei quase 90 dias para chegar um produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...