Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fiz várias compras neste site. Ótimas opções, são rápidos, produtos de excelente qualidade, recomendo.

O produto chega no Brasil em 05 dias, mas leva uns 15 a 25 dias até chegar nas suas mãos. Além disso, se seu pacote for escolhido para tributação, vai pagar uns 60% de imposto através de boleto gerado no site dos Correios.  Mesmo assim, ainda sai mais barato uns 20% comparado aos preços de nosso mercado.

Eles da Tradeinn são rápidos. Nós é que somos lentos, burocráticos, temos tributos indecentes e os Correios é uma péssima empresa brasileira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

 Minha primeira compra na trekkinn.com, após algumas pesquisas da Columbia Pike Lake resolvi adquirir por esse site. Comparando aos valores da loja oficial no Brasil e alguns outros revendedores a diferença de valor é muito grande. Em relação a loja oficial, menos da metade do valor. Tentei primeiramente fazer o pagamento com o cartão Visa Internacional, mesmo com todas funções habilitadas, após um dia a compra foi cancelada pela loja alegando questões de segurança e anti-fraude. Então realizei o pagamento via PayPal. O valor na loja com transporte está em US$ 94,50, mas tendo a cotação e mais IOF de compras internacionais deu um total de R$ 425. Realizei o pedido dia 04/07/2019 com previsão de entrega para os dias 25/07 a 29/07, após 2 dias já estava no site uma foto do produto embalado e já tinha sido despachado no sistema postal do país de origem, nesse caso a Holanda. Em 7 dias estava no Brasil e começou o processo alfandegário. Não sofri taxação sobre a importação e nem aquela taxa postal dos Correios de R$ 15. Na etiqueta de identificação na embalagem consta um valor total com frete de US$ 74,46. Li em comentários em outros sites que objetos com código que iniciam com a letra L, estão sofrendo menos taxação. Em fim, produto chegou hoje no dia 25/07, 21 dias corridos após o pedido. Exatamente o prazo que informado por eles. Resumindo, produto 100% original atendendo minha expectativa, porém escolhi tamanho G. Estou num processo de emagrecimento e achei um pouco grande, porém havia experimentado uma M em uma loja física e ficou pequena. Seguem as imagens:

 

IMG_20190725_093437.jpg

IMG_20190725_094352.jpg

IMG_20190725_094653.jpg

Screenshot_2019-07-25-09-56-16-916_br.com.correios.srocorreios.png

trekkinn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Para o pessoal que está preocupado com o risco de taxação, aí vai uma dica.

 

Por lei, os produtos importados, destinados a pessoa física, com valor da remessa de até 100 dólares americanos, são isentos de taxação.

Sendo assim, caso tenha interesse em adquirir algum produto importado, se o valor da remessa (valor do produto + frete + seguro, se houver) não for superior a 100 dólares, não se preocupe, pois não será tributado.

Ou ainda, caso vá comprar mais de um produto e a soma deles ultrapassar os 100 dólares, dê preferência às compras separadas, onde a soma dos produtos esteja dentro do "teto" não tributável.

 

PS.: A lei supracitada que trata da tributação de produtos importados é o Decreto Lei nº 1804/80, mais especificadamente Art. 2º, II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não é bem assim.

Já cansei de receber produtos de valor inferior a 100 dólares com frete e tudo, e tributaram. A Receita Federal não segue a lei. Eles têm uma instrução normativa, Portaria MF 156, de 1999, que contraria esse Decreto 1804 e estabelece que está isento do imposto de importação só o que for até 50 dólares e sendo o remetente pessoa física! Coisas de uma republiqueta de quinta categoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Sobre a confiabilidade da loja e a questão da taxação:
Já comprei inúmeros produtos na Tradeinn e nunca tive problemas. Os produtos são autênticos e de excelente qualidade. A maioria das minhas compras não ultrapassou os U$50,00 dólares e fui taxado apenas uma vez em um valor acima dos 50,00.
Pesquisando um pouco sobre a questão da taxação achei um artigo falando dos dois Decretos citados acima, e a princípio o que vale mesmo é o teto de U$100,00 dólares, não importando se é pessoa física ou jurídica. A questão é que tem que recorrer e talvez ir até pra uma ação judicial...
Segue o link da matéria: https://canaltech.com.br/produtos/sua-encomenda-internacional-de-ate-us-100-foi-taxada-saiba-o-que-fazer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal;

Passando pra dar meu feedback sobre a experiência de compra e o site. 

Simplesmente incrível. Processo de compra fácil, envio rápido e entregue (sem taxas) dentro do prazo estipulado pelo site. 

Comprei uma calça TNF que foi em torno de 80 euros e mesmo assim não fui taxado. 

Recomendo fortemente a todos. 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No dia 03-09-2019 adquiri através do site da TREKKINN uns sapatos de caminhada que com os portes, ficaram em 63,40€. Efectuei o pagamento através de MB.

No dia 06-09-2019, recebi um email informando que o meu pedido com o n.º 14501449 tinha sido registado, mas que o produto já encontrava disponível: logo nesse dia, pedi o cancelamento da encomenda e o reembolso.

No dia 09-09-2019, em resposta ao email recebido, enviei os dados solicitados para o reembolso (nome completo, IBAN, SWIFT…).

Disseram que demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 19-09-2019, como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 01-10-2019 como ainda não tinha recebido o meu dinheiro de volta, voltei a entrar em contato com a Trekkinn. Recebi a mesma resposta: demorariam cerca de 3 a 7 dias úteis a tratar do assunto.

Dia 09-10-2019, entrei em contato por WhatsApp, responderam no dia 10-10 que poderiam demorar até 15 dias para resolver a situação.

Até hoje dia 27-10-2019, não me devolveram o dinheiro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 01/05/2017 em 11:49, canandes disse:

A loja física fica em Girona, Espanha. O site aparece em português porque ele detecta automaticamente sua origem e traduz para o idioma local, além de converter o preço para a moeda local e indicando o serviço de Correios de entrega do país da compra. Eles não fazem a previsão da tributação, apenas enviam o produto calculando o frete. Se der sorte da receita não escolher seu produto, talvez não pague imposto. Caso seja tributado, a Receita Federal irá lhe cobrar o imposto na hora de retirar o produto nos Correios. Mesmo com a tributação, vale a pena comprar. Além da qualidade de produtos que não encontramos no Brasil, os preços são muito bons. Comprei uma mochila Osprey Xenith 75 que custa no Brasil em torno de 1700 reais. Na Trekkinn , com o frete e impostos, ela me saiu por menos de 1000 reais. O prazo de entrega foi de 26 dias. Mas esse prazo pode demorar um pouco mais, já fiz compras internacionais que demoraram mais de 90 dias. O problema não é a chegada do produto ao Brasil, isso é rapidinho. O problema é o tempo que ele fica parado na Unidade de tratamento internacional, no Paraná.

Vc sabe me informar se o que vc pediu é falso? Gostaria de comprar uma mochila mais estou na duvida se é original ou falso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...