Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 11/09/2020 em 20:04, Leobronzi disse:

Pessoal, gostaria de compartilhar com vocês que minha experiência na Trekkin foi um sucesso. Entendo a preocupação do pessoal por ser uma compra internacional e eu também tive, mas acho que nada mais justo do que compartilhar quando a coisa dá certo também. Comprei uma mochila (Osprey Rook 65L) em 04/08/20, com previsão de entrega para 29/08/20. Chegou hoje, 11/09/2020. Poxa, então chegou atrasado, eu não deveria estar chateado? Abaixo compartilho com vocês o fluxo que a mochila percorreu. A loja despachou o produto para o Brasil em 3 dias. Reparem o tempo que ficou parada desde que chegou ao Brasil. Foram 12 dias para SER ENCAMINHADA para a fiscalização aduaneira e mais 6 dias após ter o pagamento confirmado para liberarem para entrega, mais demorado do que o tempo para o produto chegar da Holanda até aqui. Como moro em Curitiba e há um centro de distribuição internacional aqui, tudo foi muito rápido depois disso. A mochila chegou em perfeito estado, toda embalada e nada que eu pude reparar fora do lugar. Sim, fui taxado pela fiscalização (60% do valor do bem) mas ainda ficou uns R$ 500,00 mais barato do que se fosse comprada por aqui (o que é justo, ninguém compra pra ter prejuízo). É isso, tive uma ótima experiência e compraria novamente por lá. Se tiverem alguma dúvida, terei o prazer de responder.

osprey.thumb.jpg.606fbac76a124396123901b9c4785922.jpg

Olá!

Esse site de compra é qual, e se fica uns 500 reais mais barato é lucro para o consumidor.

Atenciosamente, Roberval

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felizmente, depois de postar minha reclamação em vários sites de avaliação, a Tradeinn resolveu ressarcir o pagamento que eu havia realizado. Isto mostra a importância de registrarmos a nossa insatisfação, mas também que a Empresa ainda pode receber um voto de confiança. Continuo considerando que eles não deveriam levar tanto tempo para resolver as situações e, que também deveriam explicar melhor o sistema da Empresa no momento da compra. Mas por terem solucionado meu caso, pode ser que eu ainda volte a comprar depois de digerida toda a decepção que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano.
Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. 
E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 31/12/2020 em 09:25, Mateus Prates disse:

Eu comprei uma jaqueta da Columbia (Columbia Inner Limits II) no dia 23/11/2020 e demorou um mês e 7dias para chegar na minha casa (chegou no dia 30/12/2020). Muito provavelmente demorou este tempo todo por conta da COVID (estava no começo da segunda onda na Europa) e festas de final de ano.
Por conta do trajeto, em alguns momentos houve uma demora na atualização/feedback de onde o produto estava, mas todas as vezes que tentei contato pelo chat online do próprio site fui respondido sobre a localização do produto. 
E tirando isso, não tive NENHUM problema com o site ou produto; a jaqueta chegou em perfeito estado, me serviu bem e realmente é impermeável como é classificado nos sites. Além disso não sofri nenhuma taxação na alfandega; o pedido ficou, com frete, em R$376,68.

Agradeço o depoimento, muito boa sua participação. Obrigado pela disponibilidade, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Comprei e foi tudo bem. Um capacete e uma lanterna de cabeça. Foram 23 dias corridos, da compra à entrega. Pacote foi despachado na Holanda. Há que se levar em conta que moro na Bahia, e encomendas pro nordeste, dentro do Brasil, demandam mais tempo. Da compra à preparação do pacote e postagem para o Brasil foram três dias, tudo com  atualização em cada passo. Achei o serviço da Trekkin ótimo.  Surpreendentemente não fui taxado pela alfândega !!

Editado por Harllen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento!

https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/

Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 21/02/2022 em 12:18, Eduardo Favato disse:

Também me questionei a respeito da empresa. Estou procurando um produto que, em termos de variedades e tamanho, que só estou encontrando nesse site. Por aqui, é bem escasso. Como de costume, tui ver no reclame aqui e não são boas as notícias. Por fim, prefiro deixar de lado no momento!

https://www.reclameaqui.com.br/trekkinn_197400/mais-uma-arapuca_L-RDDzP6-G4JonMK/

Aqui, todo as reclamações https://www.reclameaqui.com.br/empresa/trekkinn_197400/lista-reclamacoes/

 

Quanta burrice! Tem gente que compra num site espanhol achando que está comprando num site brasileiro e ainda faz reclamação no ReclameAqui.... rss O site é confiável e envia tudo direitinho, o problema são as burocracias aduaneiras no Brasil que pode complicar a compra. Nesse caso, a loja não tem nada a ver com isso. É um risco que o comprador assume na hora de comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...