Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Eu li alguns relatos e me encoragei a comprar. Como já falaram, o preço é tão bom que dependendo do item, mesmo pagando 60% de taxa ainda vale a pena.

Eu fiz vários pedidos isolados, para chamar menos atenção e dar um valor menor que um pacotão cheio de coisas, mas está enrolado na hora de sair da origem.

Uma calça demorou 10 dias para postarem e depois de mais 5, ainda não tinha dados do rastreamento. Eu questionei e eles simplesmente disseram que verificaram o extravio no transporte e cancelaram a compra.

Outros dois itens, uma bermuda e uma faixa para corrida, estão indo pelo mesmo caminho. Faz quase uma semana que deu como embalado e postado e, até agora, nada de aparecer quando consulto o track number.

Tem mais alguém que está tendo essa dificuldade? Fiquei pensando se é problema na postagem, na transportadora, no site de consulta, ou se alguém resolveu fazer boicote para envio para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá amigos!
Como busquei informações a respeito desta loja aqui no forum antes de comprar....li, reli e resolvi comprar, pq os preços são absolutamente muito melhores que no Brasil....pois bem...comprei um moleton da north face e uma camiseta da north face...o moleton custa aqui no brasil 360, paguei 127, chegou em 15 dias, não fui taxado e o produto é original...o mesmo diga da camiseta....paguei 40, no brasil é cerca de 150....vale muito a pena....recomendo....

Não dá mais para visualizar os itens da North Face no site. Em um vídeo no YouTube disseram que marcas com representação no Brasil não podem ser vendidas dessa forma. Uma pena.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/28/2017 em 20:29, lutaki79 disse:

Oi pessoal!

Eu li alguns relatos e me encoragei a comprar. Como já falaram, o preço é tão bom que dependendo do item, mesmo pagando 60% de taxa ainda vale a pena.

Eu fiz vários pedidos isolados, para chamar menos atenção e dar um valor menor que um pacotão cheio de coisas, mas está enrolado na hora de sair da origem.

Uma calça demorou 10 dias para postarem e depois de mais 5, ainda não tinha dados do rastreamento. Eu questionei e eles simplesmente disseram que verificaram o extravio no transporte e cancelaram a compra.

Outros dois itens, uma bermuda e uma faixa para corrida, estão indo pelo mesmo caminho. Faz quase uma semana que deu como embalado e postado e, até agora, nada de aparecer quando consulto o track number.

Tem mais alguém que está tendo essa dificuldade? Fiquei pensando se é problema na postagem, na transportadora, no site de consulta, ou se alguém resolveu fazer boicote para envio para o Brasil.

Fiz a compra de uma mochila Osprey Farpoint 40l  no dia 26/11. Disseram que até dia 30/11 seria postada. Até agora nada.

No site aparece o status que está em transito para centro de distribuição.

Enviei uma mensagem e nao tive retorno.

Estou aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fiz a compra de uma mochila Osprey Farpoint 40l  no dia 26/11. Disseram que até dia 30/11 seria postada. Até agora nada.

No site aparece o status que está em transito para centro de distribuição.
Enviei uma mensagem e nao tive retorno.
Estou aguardando.

Tive atualizações. Os três itens que comprei estão a caminho do Brasil!
O envio por eles realmente demora um pouco, às vezes quase uma semana. É legal acessar o rastreamento pelo 17track que dá informação mais detalhada da origem, antes de aparecer no sistema do correio do Brasil. Dá para ver inclusive aqueles Track numbers com formato diferente, como alguns que vem para produtos comprados no Aliexpress. Eu baixei o app dele e deixei cadastrado os itens que vem do exterior e ele vai avisando quando tem alguma evolução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom pessoal, já comprei várias coisas e a loja é excelente.

Mas infelizmente, desde que comecei a comprar nessa loja (o que não faz muito tempo), muitas marcas famosas já não são mais vendidas pro Brasil, saíram do catálogo pra nós.

São exemplos: The North Face e Letherman, e hoje percebi que Camelbak também saiu.

Outras já não vendiam antes, como Salomon, Garmin e Arc'teryx.

Sinceramente, acho que esse é o caminho pra outras marcas que são/estão ficando populares aqui no Brasil, como Sea to Summit, Columbia, Osprey, etc.

É muito chato que isso esteja acontecendo, pois mesmo pagando os 60% de imposto, a maioria dos produtos ainda compensava. A diferença dos preços praticados aqui é gigantesca.

 

Um adendo, com o novo sistema de importações da receita federal, dizem que todas as importações serão taxadas. Mas ainda não sei ao certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/11/2017 em 16:22, Victor visconti disse:

Você comprou os dois juntos ? Vejo que você comprou o isolante térmico sea to summit. Como é uma compra de um valor maior, fico com um pouco de receio. Eu estava pensando em comprar o isolante térmico sea to summit comfort plus e uma mochila Osprey atmos 65 AG. Penso que a nível de taxação talvez seja melgor fazer duas compra separadas já que os dois produtos tem um valor alto. A mochila gira em torno de 625 reais e o isolante 410. O que acha ? Obrigado 

Acho que  mochila grande é praticamente 100% de certeza de ser taxado. Conheço duas pessoas que tiveram mochilas cargueiras taxadas.

Mas talvez o isolante sozinho passe de boa.

Só vale ressaltar que o esquema das importações mudou. Ainda não sei como tá funcionando.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
28 minutos atrás, José Vitor BF disse:Acho que  mochila grande é praticamente 100% de certeza de ser taxado. Conheço duas pessoas que tiveram mochilas cargueiras taxadas.

Mas talvez o isolante sozinho passe de boa.

Só vale ressaltar que o esquema das importações mudou. Ainda não sei como tá funcionando.

Acabei comprando a banchee da north face na Black Friday. Comprei somente o isolante como o seu, sea to summit ultralight insulated . Você foi taxado?? Gostou do isolante e chegou como esperado ? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
27 minutos atrás, Victor visconti disse:

Acabei comprando a banchee da north face na Black Friday. Comprei somente o isolante como o seu, sea to summit ultralight insulated . Você foi taxado?? Gostou do isolante e chegou como esperado ? Obrigado 

Não fui eu quem comprou o isolante da sea to summit, foi outro usuário.

Mas eu já comprei várias coisas e não fui taxado, incluindo uma mochila de 30L e uma bota. Tudo sempre chegou bem integro e como esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...