Membros marcos silva of Postado Março 19, 2017 Membros Postado Março 19, 2017 Gostaria de compartilhar um passeio bacana, com paisagens espetaculares de acesso fácil, rápido e bem econômico. Me refiro a cidade de capitólio uma região no Sul de Minas que tira o fôlego de quem à visita. Um local conhecido como região de furnas com represa que mais parece um mar. O mar de Minas, cercadas com seus canyons que nos remete a uma sensação de estarmos em outro país.E ainda tem diversas cachoeiras e queda d'águas encatadoras... a região agora que esta desenvolvendo o turismo local, por este motivo a hospedagem e refeições são bem em conta. Um final de semana já é o suficiente para desenvolver os passeios. Indico o passeio de lancha, o qual sai por 70,00 e é possível conhecer vários locais bacana e se banhar em vários pontos do canyon. Duração em torno de 2h. Outro passeio legal a se fazer é a trilha pela Serra da Canastra, cerca de 35,00. No local que se incia esta trilha, uma vista muito bonita para represa, você pode almoçar, come a vontade por 28,00. A noite tem um barzinho bem legal no centro com porções de peixes divino e som ao vivo de qualidade ótima. Curtir a natureza e relaxar em um ambiente agradável sem dúvidas Capitólio deve estar na lista. Citar
Membros THAIS CARNEIRO1502428960 Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Olá!! Estou super a fim de ir no feriado de 21/04, porém só encontrei lugares caros. Os campings estão cobrando a diária de R$ 70,00 por pessoa. Vc tem algum lugar para indicar? Obrigada Gostaria de compartilhar um passeio bacana, com paisagens espetaculares de acesso fácil, rápido e bem econômico.Me refiro a cidade de capitólio uma região no Sul de Minas que tira o fôlego de quem à visita. Um local conhecido como região de furnas com represa que mais parece um mar. O mar de Minas, cercadas com seus canyons que nos remete a uma sensação de estarmos em outro país.E ainda tem diversas cachoeiras e queda d'águas encatadoras... a região agora que esta desenvolvendo o turismo local, por este motivo a hospedagem e refeições são bem em conta. Um final de semana já é o suficiente para desenvolver os passeios. Indico o passeio de lancha, o qual sai por 70,00 e é possível conhecer vários locais bacana e se banhar em vários pontos do canyon. Duração em torno de 2h. Outro passeio legal a se fazer é a trilha pela Serra da Canastra, cerca de 35,00. No local que se incia esta trilha, uma vista muito bonita para represa, você pode almoçar, come a vontade por 28,00. A noite tem um barzinho bem legal no centro com porções de peixes divino e som ao vivo de qualidade ótima. Curtir a natureza e relaxar em um ambiente agradável sem dúvidas Capitólio deve estar na lista. Citar
Membros marcos silva of Postado Março 27, 2017 Autor Membros Postado Março 27, 2017 Oi thais, eu fiquei em um hotel na entrada da cidade chama lara's hotel. Bem bacana o hotel. Assim no período de feriado o pessoal ta praticando uns valores caro mesmo, mas da uma pesquisada este foi o lugar mais enconta que encontrei. Citar
Membros marcos silva of Postado Março 27, 2017 Autor Membros Postado Março 27, 2017 Oi thais, eu fiquei em um hotel na entrada da cidade chama lara's hotel. Bem bacana o hotel. Assim no período de feriado o pessoal ta praticando uns valores caro mesmo, mas da uma pesquisada este foi o lugar mais enconta que encontrei. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.