Membros Karem Honorio Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Olá a todos Eu e meu esposo queremos fazer um mochilão pela Europa no mês de Maio. Será nossa primeira viagem, tanto para a Europa quanto por mochilão. Pretendemos chegar em Roma, ficar uns 4 dias e alugar um carro para ir a Veneza e lá passar um dia. Me informei que são apenas 5 h 30 min de viagem. Depois pegaria um avião de Veneza para Paris e lá permaneceríamos cerca de 5 dias. Depois outro avião de Paris para Londres. No entanto, estou com dificuldades para achar passagens de avião de Veneza para Paris. Alguém poderia me informar alguma companhia? E ainda, é confiável e mais barato alugar um carro para ir a Veneza ou seria melhor ir de avião (Roma-Veneza)? Se avião, por qual companhia? Em relação a albergues, estou procurando no site www.hostelsclub.com. Alguém conhece algum melhor? Quanto aos locais turísticos: museus, igrejas, parques e etc ... qual seria a média dos valores dos ingressos? Gostaria de ter uma previsão. Obrigada a todos e aguardo retornos. Citar
Colaboradores davlav Postado Março 29, 2010 Colaboradores Postado Março 29, 2010 Karen, Se o objetivo de alugar o carro é apenas ir direto de Roma para Veneza, sem parar, vá de avião ou trem. Agora, se o objetivo é parar em Siena, passear pelos vinhedos, ir a Firenze e Pisa, alugue um carro. Em Veneza era bom ficar no mínino um dia inteiro e uma noite. Talvez tirar Londres e conhecer melhor a Itália seja uma boa idéia. Abraços, David. Citar
Membros Karem Honorio Postado Abril 18, 2010 Autor Membros Postado Abril 18, 2010 Obrigada pela dica David. Resolvi ir de aviao mesmo.... mas infelizmente nao conseguirei ficar uma noite em Veneza, apenas o dia todo, pois para conseguir uma promoçao legal do aviao, terei que ir embora no mesmo dia ... mas vou pegar o finzinho da tarde ...rsrsr. Quanto a Londres, nao poderei deixar de ir, pois tenho alguns parentes lá..e familia, é familia ne ...rsrs. Mas obrigada mesmo. Comprei as passagens internas da europa pela Easyjet e Ryanair ... fiquei com um pouco de medo de comprar pelo brasil, porque tudo que temos pra comprovar a compra é um email .... é isso mesmo? Não tem perigo de dar algo errado? Outra coisa, alguem sabe informar se os serviços de taxi são caros na europa? Nossa, que aventura ....rsrsr. Citar
Membros marcelux Postado Maio 11, 2010 Membros Postado Maio 11, 2010 Fui em Veneza e fiquei 1 dia mas foi o suficiente, nao gostei muito nao... O aeroporto tem um ponto onde vc pega um barco que vai deixando em varios pontos da ilha, da pra descer direto na praça de são marco. Acho q custava uns 20 euros Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.