Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos

 

Eu e meu esposo queremos fazer um mochilão pela Europa no mês de Maio. Será nossa primeira viagem, tanto para a Europa quanto por mochilão.

Pretendemos chegar em Roma, ficar uns 4 dias e alugar um carro para ir a Veneza e lá passar um dia. Me informei que são apenas 5 h 30 min de viagem.

Depois pegaria um avião de Veneza para Paris e lá permaneceríamos cerca de 5 dias.

Depois outro avião de Paris para Londres.

No entanto, estou com dificuldades para achar passagens de avião de Veneza para Paris. Alguém poderia me informar alguma companhia?

E ainda, é confiável e mais barato alugar um carro para ir a Veneza ou seria melhor ir de avião (Roma-Veneza)? Se avião, por qual companhia?

Em relação a albergues, estou procurando no site www.hostelsclub.com. Alguém conhece algum melhor?

Quanto aos locais turísticos: museus, igrejas, parques e etc ... qual seria a média dos valores dos ingressos? Gostaria de ter uma previsão.

 

Obrigada a todos e aguardo retornos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Karen,

 

Se o objetivo de alugar o carro é apenas ir direto de Roma para Veneza, sem parar, vá de avião ou trem.

 

Agora, se o objetivo é parar em Siena, passear pelos vinhedos, ir a Firenze e Pisa, alugue um carro.

 

Em Veneza era bom ficar no mínino um dia inteiro e uma noite.

 

Talvez tirar Londres e conhecer melhor a Itália seja uma boa idéia.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pela dica David.

Resolvi ir de aviao mesmo.... mas infelizmente nao conseguirei ficar uma noite em Veneza, apenas o dia todo, pois para conseguir uma promoçao legal do aviao, terei que ir embora no mesmo dia ... mas vou pegar o finzinho da tarde ...rsrsr.

Quanto a Londres, nao poderei deixar de ir, pois tenho alguns parentes lá..e familia, é familia ne ...rsrs.

Mas obrigada mesmo.

 

Comprei as passagens internas da europa pela Easyjet e Ryanair ... fiquei com um pouco de medo de comprar pelo brasil, porque tudo que temos pra comprovar a compra é um email .... é isso mesmo? Não tem perigo de dar algo errado?

 

Outra coisa, alguem sabe informar se os serviços de taxi são caros na europa?

 

Nossa, que aventura ....rsrsr.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...