Ir para conteúdo

Motos Custom Baratas


Posts Recomendados

  • Membros

Para o pessoal que acompanha bem a área de motocicletas, minha pergunta é o seguinte:

Em um contexto de CONFORTO, ECONOMIA e SEM DOR DE CABEÇAS qual das motocicletas seria o ideal para um recém viajante sem muita grana? (EXCETO Harley ou Shadow, pois são bem caras)

Por obséquio postem o quanto km/l elas fazem e etc.

Por exemplo;

Yamaha Virago 250:

Suzuki Intruder 125:

Sundown VBlade 250:

Dafra Kansas 125/250:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, das motos que você indicou a virago 250 é a melhor. Mas, em se tratando de moto usada há outras particularidades a serem analisadas.

 

O consumo médio é de 20 km/l.

 

Tenha em mente que o estilo custom somente anda bem em pista com asfalto bom, esqueça​ estrada de terra ainda mais se o piloto é inexperiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tive uma Virago 250 a muitos anos atras, mas vendi ela por causa da manutenção cara e complexa, todo vez que precisava trocar o óleo era uma novela, o filtro de óleo sempre estava em falta, então eu comprava uns 3 ou 4 filtros por vez pela internet direto da china para não ter problemas.

 

Sem falar que a virago já saiu de linha faz tempo, se antes já era complicado achar peças de reposição, a situação tende a ser pior cada vez mais, então eu sugeriria pegar uma moto que ainda esteja em produção, ou que tenha saído de linha a pouco tempo, para não correr o risco de alguma peça insignificante quebrar, e você ficar com a moto parada por meses até achar a peça de reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...