Postado Março 24, 2017 8 anos Membros PREZADOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA. ESTOU INDO PARA DUBLIN E MEU VOO FARÁ CONEXÃO DE 12H EM NOVA YORK, POSSUO VISTO AMERICANO, SERÁ QUE CONSIGO ENTRAR NO PAIS MESMO NÃO FICANDO POR LÁ?
Postado Março 25, 2017 8 anos Membros Você vai fazer a imigração normalmente, como se estivesse entrando no país, por isso precisa do visto... Podes inclusive sair do aeroporto e tentar aproveitar a cidade em que fará conexão caso tenhas horas suficientes para isso. Se o policial da imigração perguntar, diga apenas que está viajando para a europa e fazendo um stopover.
PREZADOS, GOSTARIA DE UMA AJUDA.
ESTOU INDO PARA DUBLIN E MEU VOO FARÁ CONEXÃO DE 12H EM NOVA YORK, POSSUO VISTO AMERICANO, SERÁ QUE CONSIGO ENTRAR NO PAIS MESMO NÃO FICANDO POR LÁ?