Membros eniltonc Postado Março 25, 2017 Membros Postado Março 25, 2017 Ola mochileiros... Bom, estou com viagem marcada para Europa em setembro, saindo de salvador dia 29 fazendo imigração em Madrid. Meu roteiro é o seguinte. 2 dias em Madrid 4 dias em Paris 4 dias em Londres. A minha dúvida é a seguinte... Só comprei passagem de ida, e minha idéia é comprar a volta saindo de Londres. Lendo alguns relatos, vi que a entrada não Reino Unido não é 100% garantida. Caso compre minha passagem de volta por Londres e seja barrado na imigração, o que acontece? 1- Serei deportado de volta para o Brasil? 2- Perderei minha passagem de volta? 3- Terei que comprar outra passagem? 4 - Como isso será resolvido? Agradeço a ajuda de todos. Citar
Membros eniltonc Postado Março 25, 2017 Autor Membros Postado Março 25, 2017 Ola mochileiros... Bom, estou com viagem marcada para Europa em setembro, saindo de salvador dia 29 fazendo imigração em Madrid. Meu roteiro é o seguinte. 2 dias em Madrid 4 dias em Paris 4 dias em Londres. A minha dúvida é a seguinte... Só comprei passagem de ida, e minha idéia é comprar a volta saindo de Londres. Lendo alguns relatos, vi que a entrada não Reino Unido não é 100% garantida. Caso compre minha passagem de volta por Londres e seja barrado na imigração, o que acontece? 1- Serei deportado de volta para o Brasil? 2- Perderei minha passagem de volta? 3- Terei que comprar outra passagem? 4 - Como isso será resolvido? Agradeço a ajuda de todos. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Março 26, 2017 Membros de Honra Postado Março 26, 2017 Você comprou só passagem de ida para uma viagem de 10 dias? É sua primeira viagem para o exterior, passaporte em branco? Se for isso as chances de ser barrado na imigração são enormes! Você tá se preocupando com a entrada em Londres, mas desse jeito é muito provável que nem te deixem embarcar no avião do Brasil para Madri. Fora que sai o dobro do preço normal comprar a ida e a volta separadas assim. Recomendo você procurar se informar da possibilidade de cancelar essa passagem que você comprou, e comprar uma nova com ida pra madri e volta por londres no mesmo bilhete em vez de comprar separado (passagem múltiplos destinos). Mesmo que tenha alguma taxa pra cancelar a passagem que você já comprou provavelmente ainda vai sair mais barato fazer isso do que comprar uma outra passagem só de volta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.