Postado Março 26, 2017 8 anos Membros Olá turma, Fechei meu roteiro de 16 dias pelo Peru. Já reservei os hostels e comprei as passagens de ônibus. Ficou apertado, mas espero conhecer o melhor de cada cidade que irei passar. Se tiverem algumas dicas de lugares e passeios imperdíveis, claro, dentro do tempo que eu terei disponível, eu agradeço. Vou dia 01 de abril e volto dia 16. Chego por Lima e volto por Cusco. 01 - Lima - Hostel Pariwana 02 - Lima 03 - Huacachina - Hostel Banana's Adventure 04 - Paracas - passeio Ilhas Ballestas e Reserva 05 - Arequipa - Hostel Flying Dog 06 - Arequipa 07 - Puno - (Hostel a definir) 08 - Cusco - Hotel La Casona Real - passeio ao Valle Sagrado 09 - Cusco - passeio Moray e Salinera de Maras 10 a 14 - Trilha Salkantay 15 - Montanhas Coloridas (se o corpo aguentar) - Hostel Pariwana Cusco 16 - Cusco - Brasil
Postado Março 29, 2017 8 anos Membros Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais.
Postado Março 29, 2017 8 anos Membros Quanto você está prevendo que vai sair o custo total? E Machu Pichu, já está incluído no roteiro?
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor Membros Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais. Ah entendi. Coloquei para conhecer a cidade mesmo, e ficar menos cansativo. Queria muito ir ao Vale del Colca, mas dessa vez não vai dar. Queria ver a "múmia" Juanita tmb, mas ela não estará exposta. Quem está lá agora é a Sarita, mas tá valendo. Obrigada pela dica!
Postado Março 29, 2017 8 anos Autor Membros Quanto você está prevendo que vai sair o custo total?E Machu Pichu, já está incluído no roteiro? Ainda estou contabilizando. Depois posto aqui pra vocês. Obrigada.
Olá turma,
Fechei meu roteiro de 16 dias pelo Peru.
Já reservei os hostels e comprei as passagens de ônibus.
Ficou apertado, mas espero conhecer o melhor de cada cidade que irei passar.
Se tiverem algumas dicas de lugares e passeios imperdíveis, claro, dentro do tempo que eu terei disponível, eu agradeço.
Vou dia 01 de abril e volto dia 16. Chego por Lima e volto por Cusco.
01 - Lima - Hostel Pariwana
02 - Lima
03 - Huacachina - Hostel Banana's Adventure
04 - Paracas - passeio Ilhas Ballestas e Reserva
05 - Arequipa - Hostel Flying Dog
06 - Arequipa
07 - Puno - (Hostel a definir)
08 - Cusco - Hotel La Casona Real - passeio ao Valle Sagrado
09 - Cusco - passeio Moray e Salinera de Maras
10 a 14 - Trilha Salkantay
15 - Montanhas Coloridas (se o corpo aguentar) - Hostel Pariwana Cusco
16 - Cusco - Brasil