Ir para conteúdo

lisboa-madri-roma-paris-berlim 1o mochilao


Posts Recomendados

  • Membros

Ola a todos. Estou lendo e relendo os topicos postados neste site pois estou planejando meu primeiro mochilao. Otimo site e pessoal muito legal.

Estou planejando fazer um mochilao com minha namorada ano que vem e estou começando planejamento de rota, gastos, passeios e tudo mais. Ja coletei bastante dicas aki, mas agora vou precisar de mais algumas para mim, eheheh. Quem puder ajudar agradeço. A duraçao da viagem sera de 25 dias.

Estou pensando em fazer esta rota:

 

-Lisboa (3 dias)

-Madri (3 dias)

-Roma (3 dias)

-Paris (5 dias)

-Berlim (4 dias)

 

O restante dos dias seria para visitar algumas cidades ao redor de Berlim e Paris (quem ja conhece algo por la me indique)

Ficarei basicamente em hoteis mais baratos, pois vi que para casal acaba compensando do que albergues.

Começa aqui minhas duvidas: o roteiro esta bom?? o tempo nas cidades é suficiente??? Estou pensando em ir no outono pra la, alguem tem alguma dica???

Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Netouel,

 

Os dias estão bem distribuídos, para fazer o básico de cada lugar. Eu talvez trocasse os dias de Berlin com Roma.

 

Agora, lugares em volta, existem as dezenas, é só pesquisar.

 

Lisboa - Caiscais, Sintra, Óbidos

Madrid - Toledo, Salamanca, Segóvia, Ávila

Roma - Pisa, Firenze, Siena

Berlin - Dresden e Praga (um pouca longe, mas imperdível)

 

Isto são só alguns exemplos. Continue lendo os roteiros que tem muita dica boa (e também compre um bom guia da Europa)

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado David. Entao, esses dias de Berlim ja estava contando com uma ida ate Dresden como vc me recomendou. Agora os outros dias vou pesquisar as dicas que vc me forneceu. Estava pensando em fazer td de trem, mas vi que os voos low cost saem bem mais em conta. Neste momento estou pesquisando os passeios em Lisboa. Obrigado.

Link para o comentário