Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Espanha ou Inglaterra+França?

Postado
  • Membros

Pessoal! Vim pedir uma ajuda de vocês quanto a um roteiro que estou planejando agora para o final de julho/2017. As duas opções são:

Barcelona-Ibiza-Amsterdam-Bruxelas-Roma

Paris-Londres-Amsterdam-Bruxelas-Roma

Estamos fazendo uma viagem em grupo, e algumas pessoas querem ir para Espanha para curtir a vida noturna. Entretanto, comparado com Paris e Londres, ma parece que Ibiza e Barcelona não ofereceriam um roteiro de baladas que compensaria deixar Paris e Londres de lado, uma vez que lá também deve haver uma ótima "nightlife" além turismo diurno muito mais diversificado que Barcelona e Ibiza. Além disso, ainda iremos para a Tomorrowland (festival de musica electronica) enquanto estivermos em Bruxelas.

Portanto, gostaria de saber da impressão de vocês sobre o equilíbrio entre turismo diurno e diversão noturna Barcelona-Ibiza X Paris-Londres.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Todo mundo fala que a melhor "Nightlife" da Europa é em Ibiza e Barcelona com certeza absoluta.

A vida noturna nas boates de Barcelona e Ibiza começa mesmo as 01:00 da manhã e vai até as 06:00 da manhã, então se vocês forem às boates, vai significar chegar no hotel as 05:00 ou 06:0 da manhã, dormir até as 14:00, acordar provavelmente de ressaca, comer algo e correr para tentar visitar alguma atração turística antes das 18:00, horário que a maioria fecha.

A vida noturna de Paris tem fama de ser meio chata, cheia de gente "metida" que se acha demais. Não que não tenham casas noturnas, mas a vida noturna de Paris é mais famosa pelos seus cafés, que funcionam até as 23:00 ou 01:00 da manhã no máximo.

A vida noturna de Londres dizem que é um pouco mais animada, mas também é muito focada em pubs que fecham a meia-noite, novamente também há vários clubes noturnos, mas dizem os entendidos que nem se comparam com os de Ibiza e Barcelona.

Viajando em grupo sempre surgem estes conflitos, metade quer visitar uma cidade, mas a outra metade quer visitar outra cidade com perfil totalmente diferente. E a menos que você tenham uns 30 ou 40 dias disponíveis para viajar e visitar tudo, não tem outro jeito, vocês tem que entrar num acordo, cada uma das partes ceder um pouco e chegar numa combinação que agrade a todos.

O que eu quero dizer com isto, é que vocês cheguem nu acordo e escolham só uma entre Paris e Londres, e somente uma entre Barcelona e Ibiza, assim agrada tanto o pessoal que quer balada, bem como o pessoal que quer visitar outras coisas alem das baladas.

Postado
  • Membros

Quer noitada vá a Ibiza. Barcelona além de ser culturalmente maravilhosa tem uma night boa. Eu sou mais cultural que pra night. Iria para Paris. Barcelona e Ibiza. Assim vc tem.as duas coisas. Pois Paris e Barcelona são show para o dia. E Barcelona tb noite e Ibiza é top. Experiencia quem ja fez eurotrip vc n consegue sair toda noite e curtir o dia. Bem se o foco é só noite ok.

Postado
  • Membros

Sem considerar a vida noturna, eu acho que você deveria escolher Inglaterra e França, principalmente se não conhece. Nesse roteiro Inglaterra-França fica tudo bem mais fácil pois da pra fazer tudo de trem. De Barcelona pro resto teria que ser avião, Ibiza é avião (acho que existe barco de Valência também, não sei). De Londres pega o trem pra Paris, depois Bélgica, põe um bate volta a Luxemburgo. Bruxelas é uma cidade bem confusa, então jamais deixe um dia só pra turistar lá, e ó do lado daquele menininho que faz xixi vendo um waffe super bonito, não compra aqueles cheio de chantili, é horrível e sem graça, pega só o waffe com calda, e os melhores chocolates daquelas galerias são os recheados, vai por mim. Na Holanda tem até bastante coisa pra fazer, vou deixar pra você ler um link meu: post1256584.html#p1256584

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.