Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Númeração e tamanho das botas.

Postado
  • Membros

Galera, estou pesquisando sobre qual bota comprar, mas meu maior problema não esta sendo necessariamente o preço ou disponibilidade do produtos.

Eu moro em Londrina e aqui não tenho como provar botas da Salomon, Scarpa ou Asolo para saber se a númeração delas seria a mesma que uso nos tenis etc, por isso queria a ajuda de quem tem uma bota dessas marcas.

Sei que sempre posso retornar a mercadoria caso opte pelo número errado, mas queria tentar acertar a númeração logo de primeira. :P .

Se alguém que possua botas dessas três marcas puder dar um feedback sobre os tamanhos eu ficaria agradecido.

Eu mesmo uso tênis 42 (asics) e fica exatamente na medida (com meia grossa sinto um pouco de aperto). Ja as botas da Gaurtelá que eu tenho e são 42 ficam apertadas... :oops:

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estou com o mesmo problema, quero uma Salomon e não tenho como provar, meu pé varia de 39 a 40 dependendo do calçado.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Cara, geralmente as fabricantes disponibilizam uma tabela de numeração, no caso, equivalência cm/nº...

Da uma olhada... Após, o procedimento é simples, encoste uma folha de papel na parede, encoste seu calcanhar, marque onde chega o dedão e olhe na tabela seu numero!

Se optar por comprar botas da Ecosafety (https://www.botasecosafety.com.br/), use meu cupom amordetrilha, e garanta 20% de desconto!

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia. 

Uma duvida constante que vejo desde que comecei a trabalha com botas diz respeito a como saber que numero comprar e como medir os pés. Resolvemos gravar um vídeo sobre isso e, respeitosamente, tomo a liberdade de portar aqui no Mochileiros porque acho que é de interesse de muitos:

Fraternal Abraço. 

Fábio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.