Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Missaka

Númeração e tamanho das botas.

Posts Recomendados

Galera, estou pesquisando sobre qual bota comprar, mas meu maior problema não esta sendo necessariamente o preço ou disponibilidade do produtos.

Eu moro em Londrina e aqui não tenho como provar botas da Salomon, Scarpa ou Asolo para saber se a númeração delas seria a mesma que uso nos tenis etc, por isso queria a ajuda de quem tem uma bota dessas marcas.

Sei que sempre posso retornar a mercadoria caso opte pelo número errado, mas queria tentar acertar a númeração logo de primeira. :P .

Se alguém que possua botas dessas três marcas puder dar um feedback sobre os tamanhos eu ficaria agradecido.

Eu mesmo uso tênis 42 (asics) e fica exatamente na medida (com meia grossa sinto um pouco de aperto). Ja as botas da Gaurtelá que eu tenho e são 42 ficam apertadas... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, quero uma Salomon e não tenho como provar, meu pé varia de 39 a 40 dependendo do calçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, geralmente as fabricantes disponibilizam uma tabela de numeração, no caso, equivalência cm/nº...

Da uma olhada... Após, o procedimento é simples, encoste uma folha de papel na parede, encoste seu calcanhar, marque onde chega o dedão e olhe na tabela seu numero!

Se optar por comprar botas da Ecosafety (https://www.botasecosafety.com.br/), use meu cupom amordetrilha, e garanta 20% de desconto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉