Membros CNN Brown Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Salve salve! Compre um tênis dá Salomon XR mission em 2014 e fiz duas trekking leve com ele. Porém, deixei no armário para me dedicar na faculdade e agora q estou terminando fui usar para uma trilha e notei q a sola na frente em um dos pés está descolando! Alguém já passou por algo assim com equipamentos dá Salomon? Enviei msg para o SAC deles e cagaram para o amigo.... Abraços!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2017 Membros de Honra Postado Abril 4, 2017 Existem vários relatos de equipamentos que ficam guardados por muito tempo e quando reutilizados descolam. Foi levantado a possibilidade da cola perder suas propriedades ficando muito tempo no escuro, sem uso. Se é verdade, não sei... Por isso o ideal é sempre usar os calçados, mesmo que não faça trilha. Leve sua bota ou tênis pra dar uma volta na esquina, ir ao mercado, etc... pelo menos uma vez por mês, a cada dois meses... Quanto a garantia da Salomon nunca usei, não posso te informar. Mas ela não é vitalícia, né? Então, 3 anos depois eles não tem mais nenhuma responsabilidade. Tenta colar num sapateiro, não é caro. Ms procure um bom profissional, já colei minha bota e durou uma trilha, levei em outro sapateiro que fez um serviço de primeira e está ok até agora. Citar
Membros CNN Brown Postado Abril 6, 2017 Autor Membros Postado Abril 6, 2017 Existem vários relatos de equipamentos que ficam guardados por muito tempo e quando reutilizados descolam. Foi levantado a possibilidade da cola perder suas propriedades ficando muito tempo no escuro, sem uso. Se é verdade, não sei...Por isso o ideal é sempre usar os calçados, mesmo que não faça trilha. Leve sua bota ou tênis pra dar uma volta na esquina, ir ao mercado, etc... pelo menos uma vez por mês, a cada dois meses... Quanto a garantia da Salomon nunca usei, não posso te informar. Mas ela não é vitalícia, né? Então, 3 anos depois eles não tem mais nenhuma responsabilidade. Tenta colar num sapateiro, não é caro. Ms procure um bom profissional, já colei minha bota e durou uma trilha, levei em outro sapateiro que fez um serviço de primeira e está ok até agora. Vlw Brown! Então, falei no SAC dá salomon e eles pediram evidência do relato! Me preocupa muito se isso é um fato isolado, "produtos que não gostam de ficar parados" cm vc disse ou se é defeito na linha de produção! Sou eng. Mecânica e sei o quanto os defeitos podem manchar o nome da empresa/marca.... Mesmo não tendo o estorno, queria saber o motivo por ser usuário dá marca!! Abraços!!! Citar
Membros CNN Brown Postado Abril 6, 2017 Autor Membros Postado Abril 6, 2017 Existem vários relatos de equipamentos que ficam guardados por muito tempo e quando reutilizados descolam. Foi levantado a possibilidade da cola perder suas propriedades ficando muito tempo no escuro, sem uso. Se é verdade, não sei...Por isso o ideal é sempre usar os calçados, mesmo que não faça trilha. Leve sua bota ou tênis pra dar uma volta na esquina, ir ao mercado, etc... pelo menos uma vez por mês, a cada dois meses... Quanto a garantia da Salomon nunca usei, não posso te informar. Mas ela não é vitalícia, né? Então, 3 anos depois eles não tem mais nenhuma responsabilidade. Tenta colar num sapateiro, não é caro. Ms procure um bom profissional, já colei minha bota e durou uma trilha, levei em outro sapateiro que fez um serviço de primeira e está ok até agora. Vlw Brown! Então, falei no SAC dá salomon e eles pediram evidência do relato! Me preocupa muito se isso é um fato isolado, "produtos que não gostam de ficar parados" cm vc disse ou se é defeito na linha de produção! Sou eng. Mecânica e sei o quanto os defeitos podem manchar o nome da empresa/marca.... Mesmo não tendo o estorno, queria saber o motivo por ser usuário dá marca!! Abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.