Ir para conteúdo

Barracas OZARK TRAIL


trekker90

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou novo nisso tudo...comecei a acampar ano passado, com uma barraca da Nautika para 4 pessoas, depois comprei uma outra para 3 pessoas, mas a família aumenta e comprei no wall mart essa Ozark Trail para 10 pessoas e paguei 700,00. Bem não tenho nada a falar dela exceto pelo tamanho que me encantou. Neste começo de ano irei pescar e vou experimentá-la e depois conto pra vcs oq achei.

 

Abraços e boa virada de ano a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

O kit de barraca vendido na Wal mart tem um excelente CUSTO X BENEFÍCIO (paguei 200,00 e ainda parcelei em 4 X 50,00) tem suportando bem Cabo Frio, Ibitipoca, Serrinha, Búzios, Teresópolis. É uma barraca para o verão, não é para andar na mochila, suportou bem chuvas fracas, agora ... Este negócio de suportabilidade de coluna de agua de 600 mm, 800mm, e coisa e tal é balela, TODAS barracas entram agua, só depende de um bom temporal e chuva de vento onde entra agua pela lateral, pelo chão, por tudo quanto é lado. O remédio para não entrar no nylon é uma coisa bem antiga, PLÁSTICO, eu tenho duas lonas que normalmente cubro todas as barracas e ainda levo uns plásticos grandes que pego em lojas de colchão para colocar por baixo das barracas para proteger de pedras e galhos que se necessário colocamos por cima da barraca. Tem no mercado um spray impermeável para barraca que as vezes dá certo. As lonas tanto serve para evitar agua como fazem uma sombra gostosa. Os sacos de dormir são bons são para frio moderado, só é chato de enrolar de novo, mas normalmente coloco sobre o banco do carro e as crianças vem sentadoas em cima deles, no macio. Meus filhos usaram o saco de dormir e adoraram, são adequados para um frio moderado. O legal que se abrem totalmente se trasformando em um saco grande de casal ou dois edredons. Não é saco para transportar em trilhas e receber frio intenso, existem específicos para isto. Lembre-se que para dormir só os colchões infláveis. As duas cadeiras são legais, confortáveis e fáceis de armar e dobram ficando pequenas no porta malas. A lanterna é bonitinha mas é só para quebrar um galho, não suporta o acampamento inteiro, gasta muita pilha. Existem lanternas de led mais adequadas e com melhor luminosidade

A bolsa é ótima, tem até um feiche ecair que expande a bolsa mais um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
O kit de barraca vendido na Wal mart tem um excelente CUSTO X BENEFÍCIO (paguei 200,00 e ainda parcelei em 4 X 50,00) tem suportando bem Cabo Frio, Ibitipoca, Serrinha, Búzios, Teresópolis. É uma barraca para o verão, não é para andar na mochila, suportou bem chuvas fracas, agora ... Este negócio de suportabilidade de coluna de agua de 600 mm, 800mm, e coisa e tal é balela, TODAS barracas entram agua, só depende de um bom temporal e chuva de vento onde entra agua pela lateral, pelo chão, por tudo quanto é lado. O remédio para não entrar no nylon é uma coisa bem antiga, PLÁSTICO, eu tenho duas lonas que normalmente cubro todas as barracas e ainda levo uns plásticos grandes que pego em lojas de colchão para colocar por baixo das barracas para proteger de pedras e galhos que se necessário colocamos por cima da barraca. Tem no mercado um spray impermeável para barraca que as vezes dá certo. As lonas tanto serve para evitar agua como fazem uma sombra gostosa. Os sacos de dormir são bons são para frio moderado, só é chato de enrolar de novo, mas normalmente coloco sobre o banco do carro e as crianças vem sentadoas em cima deles, no macio. Meus filhos usaram o saco de dormir e adoraram, são adequados para um frio moderado. O legal que se abrem totalmente se trasformando em um saco grande de casal ou dois edredons. Não é saco para transportar em trilhas e receber frio intenso, existem específicos para isto. Lembre-se que para dormir só os colchões infláveis. As duas cadeiras são legais, confortáveis e fáceis de armar e dobram ficando pequenas no porta malas. A lanterna é bonitinha mas é só para quebrar um galho, não suporta o acampamento inteiro, gasta muita pilha. Existem lanternas de led mais adequadas e com melhor luminosidade

A bolsa é ótima, tem até um feiche ecair que expande a bolsa mais um pouquinho.

 

todas é uma categoria absoluta, né? quando vc afirma todas, tá incluindo manaslu, tá incluindo mountain hardwear, tá incluindo warmlite, tá incluindo lightwave?

 

vc está se referindo provavelmente às barracas usadas unicamente em camping, com condições estruturadas. pra essa situação ozark trail e outras podem ser boas, se juntarmos ao pacote uns dois scotchgaards.... barraca de camping é assim mesmo.

 

agora, tem barraca que não entra água nem com um temporal com ventos acima de 80 kms por hora. custam bem mais do 200 reais, é claro, oque é uma pena. mas são um bom modo de não morrer por hipotermia a 25 kms do ser humano mais próximo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente comprei a barraca na quarta, 3x2x1,5M muito gigante,... Fui acampar na sexta com ela... voltei domingo pra casa, armei a barraca pra limpar e vi que acabei perdendo (ou me subtrairam) as varetas (as 3) da barraca procurei na net e nao consegui achar... Pensei que algum de voces que frequentam o forum com toda a experiencia a mais do que eu podiam saber onde encontrar varetas a comprar, a barraca é igualzinha identica a essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140875527-barraca-tenda-3-pess-gratis-2-cadeira-2-saco-lanterna-bolsa-_JM

 

Se alguem souber algo sobre varetas avisa ok, grande abraço pessoal até mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, comprei uma para 6 pessoas, e por enquanto aprovei.

Peguei bastante vento e abarraca apesar de bastante alta (1,80) se mostrou bem estável. Apesar de ser bastante aberta não deixou passar muito frio para dentro.

Minha dúvida vai ser quanto a resistir a uma chuva de vento porque o sobre-teto dela é curto. Mal tapa as janelas laterais...

 

Não tenho muita experiência com camping, mas num primeiro momento recomendo a barraca.

Vamos ver nos próximos acampamentos. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal

 

Possuo uma Barraca Ozark Trail 10 pessoas mas por um azar do destino acabei perdendo os joelhos que unem os ferros da parte superior aos ferros que sustentam a barraca no chão... são aqueles em forma de "L" e, agora não sei onde consigo compra-los. Alguém poderia ajudar ?

 

OBS: Sou de Curitiba-PR e já cacei em todas as lojas de camping por aqui mas, sem sussesso.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei uma barraa da Ozark Trail em Outubro do ano passado. 4 lugares e por um preço bacana no WalMart. Só tinha usado uma vez em um congresso e mesmo assim foi em uma quadra coberta. Dai, nesse feriado (semana-santa) fui acampar em Pipa-RN e peguei uma chuva leve que durou uns 15 minutos, mas foi o suficiente para entrar água por varios pontos da barraca. O piso encharcou e o sobreteto não ajudou em nada mesmo na embalagem falando sobre um sistema chamado GoBe Dry que seria exatamente para esse tipo de situação. Varias goteiras e vazamentos pelas costuras. hehehehe.

 

 

20120408224717.JPG

 

Resultado/Solução: Uma capa de saco de lixo e fita adesiva improvisada que deu pra segurar uma outra chuva que caiu a noite. Não resolveu 100%, mas entrou muito menos água que antes.

 

E antes da proxima viagem, quero resolver esse problema e qual solução vcs acham melhor? EU acredito que uma lona embaixo do sobreteto resolva. mas pode ser que aqueça demais a barraca. o que vocês acham? tem alguma solução melhor para impermeabilizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A melhor solução é colocar uma lona por cima da barraca, como você fizeram, mas de preferência que ela não encoste na mesma, para não esquentar.

Pode esticar uma corda entre duas árvores e passar a lona por cima, ou como eu faço, usar um gazebo 3x3 (destes vendidos em mercados, para praia) e colocar a barraca embaixo. Eu ainda jogo uma lona grande por cima do gazebo e coloco duas barracas embaixo, com a lona sobrando dos lados e protegendo as barracas e fazendo uma área na frente delas coberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...