Membros marcosgeoufop Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Roteiro pela europa para o mês de setembro/outubro desse ano... o que vcs acham do tempo em cada cidade? E ficou alguma de fora? 08 de Setembro - Chegada em Barcelona 9 de Setembro - Barcelona 10 de Setembro - Barcelona 11 de Setembro - Barcelona 12 de Setembro - Barcelona/Ir para Carcassone cedo 13 de Setembro - Carcassone/Ir para Bordeaux noite 14 de Setembro - Bordeaux 15 de Setembro - Bordeaux (dia em Sarlat-la-Caneta) 16 de Setembro - Bordeaux/Ir para Tours a tarde 17 de Setembro - Tours (dia em Amboise) 18 de Setembro - Tours (dia em Blois) 19 de Setembro - Tours (dia em Chenonceaux e Chambord) 20 de Setembro - Tours/Ir para Rennes cedo 21 de Setembro - Rennes (dia em Mont Saint Michel) 22 de Setembro - Rennes (dia em Rochefort-em-terre) 23 de Setembro - Rennes/Ir para Paris cedo 24 de Setembro - Paris 25 de Setembro - Paris 26 de Setembro - Paris (dia em Rouen) 27 de Setembro - Paris 28 de Setembro - Paris/Ir para Bruxelas a noite 29 de Setembro - Bruxelas 30 de Setembro - Bruxelas (dia em Dinant) 01 de Outubro - Bruxelas / Ir para Ghent a noite 2 de Outubro - Ghent 3 de Outubro - Ghent (dia em Brugges) 4 de Outubro - Ghent / ir para Amsterdã a noite 5 de Outubro - Amsterda 6 de Outubro - Amsterda 7 de Outubro - Amsterda (dia em em Utrecht) 8 de Outubro - Amsterda 9 de Outubro (segunda) Amsterdã / Retorno e chegada no Brasil Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Em teoria, não teria grandes problemas, só talvez ajustes pequenos, agora você só teria que confirmar se realmente vai ter transporte para todos estes locais nos dias e horários que você planejou. Citar
Membros JasonLannister Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Vai ser uma viagem incrível! Já que você postou vou dar meus palpites... Estando na Bélgica eu faria um bate-volta em Luxemburgo. Achei tempo demais em Gent, geralmente essa cidade é feita em bate volta de Bruxelas, é mais fácil fazer Bruxelas de base, fazendo o bate volta em Bruges, Gent, Luxemburgo e se der Antuérpia. Bruxelas é uma cidade bem confusa viu, mas o tempo que você reservou vai ser bem suficiente, de segunda muita coisa não abre, do lado do minininho que faz xix tem o melhor waffe da cidade, pega o que tem calda por cima, os que tem chantili em cima não são bons, o chantili é péssimo. Na galeria de chocolate os melhores são os recheados, a Basílica do Sagrado Coração fecha as 6 em ponto. Sobre a Holanda eu acho que não vale a pena ir em Utrecht, vou deixar pra você dar uma olhada o que eu escrevi sobre lugares pra ver na Holanda além de Amsterdam. post1256584.html#p1256584 Espero ter ajudado em alguma coisa. Citar
Membros marcosgeoufop Postado Abril 10, 2017 Autor Membros Postado Abril 10, 2017 Em teoria, não teria grandes problemas, só talvez ajustes pequenos, agora você só teria que confirmar se realmente vai ter transporte para todos estes locais nos dias e horários que você planejou. Sim sim... já verifiquei os horários de trem aqui. Muito obrigado! Citar
Membros marcosgeoufop Postado Abril 10, 2017 Autor Membros Postado Abril 10, 2017 Vai ser uma viagem incrível! Já que você postou vou dar meus palpites... Estando na Bélgica eu faria um bate-volta em Luxemburgo. Achei tempo demais em Gent, geralmente essa cidade é feita em bate volta de Bruxelas, é mais fácil fazer Bruxelas de base, fazendo o bate volta em Bruges, Gent, Luxemburgo e se der Antuérpia. Bruxelas é uma cidade bem confusa viu, mas o tempo que você reservou vai ser bem suficiente, de segunda muita coisa não abre, do lado do minininho que faz xix tem o melhor waffe da cidade, pega o que tem calda por cima, os que tem chantili em cima não são bons, o chantili é péssimo. Na galeria de chocolate os melhores são os recheados, a Basílica do Sagrado Coração fecha as 6 em ponto. Sobre a Holanda eu acho que não vale a pena ir em Utrecht, vou deixar pra você dar uma olhada o que eu escrevi sobre lugares pra ver na Holanda além de Amsterdam. post1256584.html#p1256584 Espero ter ajudado em alguma coisa. Li o post aqui... muito obrigado pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.