Boa noite a todos! Já participo do Mochileiros.com há quase uma década, mas não sou dos usuários mais ativos, apesar de sempre recorrer ao site para dúvidas sobre viagens (e já fui muito ajudado aqui). Agora chegou finalmente a hora de começar a planejar aquele "Mochilinho" básico entre Amsterdam e Praga. Gostaria de, se possível, receber dicas e sugestões dos mais experientes, principalmente a respeito do deslocamento entre estas cidades.
Meu estilo é básico, orçamento apertado mas conveniente pro meu perfil, ficar em hostels, etc.
Minha ideia inicial é essa (se conseguir os voos que estou planejando):
RECIFE - AMSTERDAM: 22/01 (CHEGA 23/01 ÀS 17:00h)
AMSTERDAM: 23/01 A 26/01
Hospedagem no Hostel ClinkNOORD
(Ainda estou em dúvida qual o melhor deslocamento para Berlim, trem ou ônibus e se noturno ou não.)
BERLIM: 26 a 29/01
Hospedagem no ONE80° em Mitte.
Deslocamento para Praga de trem,
PRAGA: 29 a 31/1 (ou 01/02)
Hospedagem no Hostel Art Hole, próximo à praça do relógio astronômico.
As datas podem variar, talvez acrescente mais um dia ou dois.
Boa noite a todos! Já participo do Mochileiros.com há quase uma década, mas não sou dos usuários mais ativos, apesar de sempre recorrer ao site para dúvidas sobre viagens (e já fui muito ajudado aqui). Agora chegou finalmente a hora de começar a planejar aquele "Mochilinho" básico entre Amsterdam e Praga. Gostaria de, se possível, receber dicas e sugestões dos mais experientes, principalmente a respeito do deslocamento entre estas cidades.
Meu estilo é básico, orçamento apertado mas conveniente pro meu perfil, ficar em hostels, etc.
Minha ideia inicial é essa (se conseguir os voos que estou planejando):
RECIFE - AMSTERDAM: 22/01 (CHEGA 23/01 ÀS 17:00h)
AMSTERDAM: 23/01 A 26/01
Hospedagem no Hostel ClinkNOORD
(Ainda estou em dúvida qual o melhor deslocamento para Berlim, trem ou ônibus e se noturno ou não.)
BERLIM: 26 a 29/01
Hospedagem no ONE80° em Mitte.
Deslocamento para Praga de trem,
PRAGA: 29 a 31/1 (ou 01/02)
Hospedagem no Hostel Art Hole, próximo à praça do relógio astronômico.
As datas podem variar, talvez acrescente mais um dia ou dois.
O que vcs acham?
ãã2::'>