Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
filosofiadeviajante

10 lugares para os quais viajaríamos AMANHÃ

Posts Recomendados

Olá viajantes! Hoje nosso post será sobre os lugares que mais sonhamos em ir (ou voltar). Como lemos muito sobre viagens e procuramos sempre por esse assunto, nos deparamos com aquele lugar diferenciado, que nos chama a atenção, seja pelas belezas naturais ou seja pela cultura. Apresentamos aqui nossos destinos de sonho que podem se tornar os seus destinos dos sonhos.

 

1-Islândia: Terra do Fogo e do Gelo

Por que ir para a Islândia? O país é um ótimo destino para aqueles que sonham em ver um dos fenômenos mais incríveis da natureza: a aurora boreal. Mas não acaba por aí, não. Vulcões inativos e ativos, glaciares, gêiseres, além da famosa Lagoa Azul (piscina artificial ao ar livre com águas termais) são algumas das coisas que você encontra por lá – e que conferem à Islândia o título de “Terra do Fogo e do Gelo”. Se você já sonhou em visitar alguma dessas obras da natureza, não pense duas vezes: A Islândia deve ser o seu próximo destino!

 

Moeda: Coroa islandesa (vai para a nossa coleção de moedas)

 

Idioma: Islandês (chance de ouvir um novo idioma – que só eles devem entender!)

 

2- Itália: Terra da pizza e do gelato (além de outras receitas deliciosíssimas)

Ahhh, a Itália… Já fomos nesse país no ano passado, mas a vontade de voltar permanece. Visitamos 3 das 4 cidades mais turísticas da Itália (Roma, Florença e Veneza – só faltou Milão) e agora a vontade é de conhecer o seu interior, principalmente a região Sul do País. O que mais me encanta na Itália é a sua cultura tão rica e marcante. Lá se come pizzas sensacionais, gelatos deliciosos, além de chocolates quentes cremosos. O clima é diferente (geralmente faz muito sol lá), a arquitetura das ruas e casas é cativante e, além disso, você voltará para casa querendo aprender italiano (experiência própria). Então, se você quer comer muito bem e ao mesmo tempo desfrutar de paisagens lindíssimas, você deve ir para a Itália já!

 

Moeda: Euro

 

Idioma: Italiano

 

3-Escócia: Terra do whisky e do Lago Ness (mas tem muito mais que isso por lá)

Fomos para Edimburgo (capital da Escócia) e simplesmente amamos a atmosfera do País. Diríamos que é a Escócia tem uma atmosfera medieval que nos deixa maravilhados. O país abriga locais de natureza exuberante, como as Highlands ou Terras Altas, onde fica o famoso Lago Ness (quem sabe você não encontra o monstro por lá?). Além disso, há muitos e muitos castelos espalhados por todo o país, das cidades mais conhecidas aos cantinhos mais remotos de lá. Então… Tá procurando um lugar pacato e com ar de inóspito, além de um meio fácil de tirar ótimas fotos? Coloque seu “kilt” e sua gaita de fole e parta para a Escócia!

 

Moeda: Libra Esterlina

 

Idioma: Um inglês arrastaaado

 

Continue lendo em: http://filosofiadeviajante.com.br/2017/04/08/10-lugares-para-os-quais-viajariamos-amanha/

http://www.filosofiadeviajante.com.br

http://www.facebook.com/filosofiadeviajante

Instagram: http://www.instagram.com/blogfilosofiadeviajante

IMG_5135.JPG.d320e7f7dfa3d70ac9fc44021fdcd972.JPG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×