Ir para conteúdo

10 lugares para os quais viajaríamos AMANHÃ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá viajantes! Hoje nosso post será sobre os lugares que mais sonhamos em ir (ou voltar). Como lemos muito sobre viagens e procuramos sempre por esse assunto, nos deparamos com aquele lugar diferenciado, que nos chama a atenção, seja pelas belezas naturais ou seja pela cultura. Apresentamos aqui nossos destinos de sonho que podem se tornar os seus destinos dos sonhos.

 

1-Islândia: Terra do Fogo e do Gelo

Por que ir para a Islândia? O país é um ótimo destino para aqueles que sonham em ver um dos fenômenos mais incríveis da natureza: a aurora boreal. Mas não acaba por aí, não. Vulcões inativos e ativos, glaciares, gêiseres, além da famosa Lagoa Azul (piscina artificial ao ar livre com águas termais) são algumas das coisas que você encontra por lá – e que conferem à Islândia o título de “Terra do Fogo e do Gelo”. Se você já sonhou em visitar alguma dessas obras da natureza, não pense duas vezes: A Islândia deve ser o seu próximo destino!

 

Moeda: Coroa islandesa (vai para a nossa coleção de moedas)

 

Idioma: Islandês (chance de ouvir um novo idioma – que só eles devem entender!)

 

2- Itália: Terra da pizza e do gelato (além de outras receitas deliciosíssimas)

Ahhh, a Itália… Já fomos nesse país no ano passado, mas a vontade de voltar permanece. Visitamos 3 das 4 cidades mais turísticas da Itália (Roma, Florença e Veneza – só faltou Milão) e agora a vontade é de conhecer o seu interior, principalmente a região Sul do País. O que mais me encanta na Itália é a sua cultura tão rica e marcante. Lá se come pizzas sensacionais, gelatos deliciosos, além de chocolates quentes cremosos. O clima é diferente (geralmente faz muito sol lá), a arquitetura das ruas e casas é cativante e, além disso, você voltará para casa querendo aprender italiano (experiência própria). Então, se você quer comer muito bem e ao mesmo tempo desfrutar de paisagens lindíssimas, você deve ir para a Itália já!

 

Moeda: Euro

 

Idioma: Italiano

 

3-Escócia: Terra do whisky e do Lago Ness (mas tem muito mais que isso por lá)

Fomos para Edimburgo (capital da Escócia) e simplesmente amamos a atmosfera do País. Diríamos que é a Escócia tem uma atmosfera medieval que nos deixa maravilhados. O país abriga locais de natureza exuberante, como as Highlands ou Terras Altas, onde fica o famoso Lago Ness (quem sabe você não encontra o monstro por lá?). Além disso, há muitos e muitos castelos espalhados por todo o país, das cidades mais conhecidas aos cantinhos mais remotos de lá. Então… Tá procurando um lugar pacato e com ar de inóspito, além de um meio fácil de tirar ótimas fotos? Coloque seu “kilt” e sua gaita de fole e parta para a Escócia!

 

Moeda: Libra Esterlina

 

Idioma: Um inglês arrastaaado

 

Continue lendo em: http://filosofiadeviajante.com.br/2017/04/08/10-lugares-para-os-quais-viajariamos-amanha/

http://www.filosofiadeviajante.com.br

http://www.facebook.com/filosofiadeviajante

Instagram: http://www.instagram.com/blogfilosofiadeviajante

IMG_5135.JPG.d320e7f7dfa3d70ac9fc44021fdcd972.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...