Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daigraciano

Intercambio - Londres

Posts Recomendados

Boa tarde!

Farei um intercambio de 3 meses em Greenwich - Londres, 19/02 a 11/05/18, gostaria de saber informações do quanto eu gastaria de alimentação e indicações de hospedagens, pois até o momento ficarei em residência estudantil e não esta muito barato!!

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que for escolher:

Um almoço mais uma bebida para ajudar a comida a descer, já que a comida inglesa não costuma ser muito boa, num restaurante simples fora da área turística de Londres deve lhe custar em média £ 7 a £ 10 por dia dependendo do local e do que escolher para comer.

Jantar e café da manhã a principio você pode fazer na sua casa, é só ir no supermercado, comprar as coisas e preparar você mesmo, desta forma será muito mais barato do que comer fora de casa.

Se preparar em casa as coisas que você comprou no supermercado, e se você não for do tipo muito enjoado, que não come nada, e que não tenha restrições de saúde, eu acredito que dê para jantar e tomar café da manhã tranquilamente com umas £5 a £10 por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pela resposta.

Irei ficar em uma residencia estudantil, com cozinha compartilhada, realmente posso fazer o café e o jantar na residencia....como estudarei a tarde, posso até pensar no almoço em casa tb!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso