Ir para conteúdo

Fui de trem e economizei muito !!! TREM NA EUROPA.


Posts Recomendados

  • Membros

No final do ano eu e meu namorado viajamos de trem pela Europa, mas também viajamos de ônibus (Claro um pouco mais barato)

quem ficar interessado, link abaixo ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> :

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/15/Fui-de-bus%C3%A3o-Travel-on-bugged

 

Usei bastante técnicas e economizei uma graninha bacana ::otemo::::otemo::::otemo::

algumas reuni de sites, outra de amigos viajantes e outras são minhas ::otemo::

Fiz uma simulação bem bacana no blog para mostrar que realmente funciona !!

Quem sabe ajudem vcs

https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys

Usei a empresa Thalys, mas acredito que a técnica para as outras seja a msm !!

 

Também queria que alguém me esclarecesse um pouco sobre o transporte na suíça, eu já vi que o trem é bem vasto, mas estou achando salgado $$ algumas simulações

o Pass realmente é a única alternativa ?

 

Ou também tem alguma empresa de ônibus que cobre a região ?

os a flixbus esta bem limitada no território. ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite.

 

> ...Também queria que alguém me esclarecesse um pouco sobre o transporte na suíça, eu já vi que o trem é bem vasto, mas estou achando salgado $$ algumas simulações

 

Tudo é caro na Suiça, transporte incluído.

 

> ...o Pass realmente é a única alternativa ?

 

Não. Você pode comprar os bilhetes avulsos. Se sairá mais barato, dependerá da sua viagem específica.

 

> ...Ou também tem alguma empresa de ônibus que cobre a região ?

 

Se descobrir, por favor, avise-nos.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

muito obrigada pela ajuda, vou dar uma pesquisada nas avulsas as vezes sai mais em conta !

Sobre os ônibus a frota da Flixbus cobre alguns trechos, (Zurich, Bern...) entre outros, entra no site e ve em Route Map as vezes pode te ajudar, infelizmente não me ajuda ( Interlaken/Lauterbrunnen) não faz parte da rota ::bad::::bad::::bad:: !!!

Vou continuar pesquisando e se achar mais alguma coisa vou postando por aqui !!! ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...