Membros Carolberlofa Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Boa Tarde,Pessoa! Estou Montando um roteiro para minha férias no ano que vem em fevereiro, ta longe ainda kkkk mais a ansiedade já quer resolver logo. rsrs estou pensando Barcelona 3 dias.Paris 4 dias (será que dá pra conhecer o Valle do Loire?), Brugues 2 dias e Amsterdam 2 dias. E ai pessoal o que acham ? é minha primeira viagem para Europa vou SOZINHA estou um pouco com medo porque falo o inglês Basicão. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Fevereiro é inverno lá na Europa, é frio, pode nevar e os dias são curtos, o que sempre atrapalha os passeios, obrigando que você fique mais tempo em cada local para que 1 ou ou 2 dias de chuva não estraguem tudo. Ou seja, 4 dias já seria o mínimo recomendável só para Paris, sem condição de incluir o vale do Loire. Se forem 2 dias completos em Amsterdam, e com 2 dias completos eu falo dormir e acordar na cidade e não perder metade do dia para ir até lá, eu diria que será apertado e corrido, mas com um pouco de sorte em não pegar 2 dias chuvosos dá para ver o principal, mas eu ainda recomendaria 3 dias para Amsterdam, para poder fazer as coisas com calma, e para que 1 dia chuvoso não estrague tudo. Depende do que queira ver e fazer em Barcelona e Brugges, mas estariam com quantidade de dias aceitáveis na minha opinião pessoal. Citar
Membros mallesgiunnyor Postado Maio 26, 2017 Membros Postado Maio 26, 2017 Ja tem o valor da sua viagem? Eu tbm vou em Fevereiro mas passarei 40 dias - 10 países. Gastando 6.500 reais tudo incluso Citar
Membros simoesrapha Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Boa tarde, alguém indo para Europa em Março de 2018? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.